Assist-Card Brasil participa da AVIRRP 2012




A Assist-Card Brasil, integrante do maior grupo de assistência viagem do mundo,  vai participar da AVIRRP 2012, a principal feira de turismo do interior paulista. Cerca de 2 mil expositores e cinco mil agentes de viagens irão se encontrar no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto (SP), nos dias 17 e 18 de agosto.

            A Assist-Card estará no evento em parceria com a operadora Litoral Verde, especializada na consultoria personalizada em viagens para Resorts e Hotéis de luxo e de charme. Serão entregues brindes e materiais promocionais para os visitantes, apresentando as novidades, promoções e benefícios que a empresa oferece ao viajante.

“Queremos estar sempre próximos aos agentes de viagens, nosso principal parceiro comercial nesse segmento. Para isso, apostamos no relacionamento como forma de mostrarmos a qualidade do nosso trabalho. Durante a AVIRRP, o foco será justamente esse“, garante Gabriel Rego, diretor Comercial Trade e Corporativo da Assist-Card Brasil.

Para o Trade, a companhia oferece um modelo de atendimento diferenciado, com base em uma equipe comercial especializada, que trabalha junto às agências parceiras viabilizando novas oportunidades, realizando treinamentos programados e visitas de acompanhamento aos agentes de viagem. Além disso, uma equipe interna oferece suporte comercial através de atendimento telefônico para solucionar as dúvidas diárias e ajudar nos mais diferenciados tipos de serviços.

Sobre a Assist-Card

A Assist-Card é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais de 40 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia esta presente em 115 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 200 mil atendimentos a pessoas em viagem.

A Assist-Card opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma do cliente e oferece acesso a mais de 70 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.


Comentários