Agentes de viagens e jornalistas realizam city tour pela capital baiana a bordo do Salvador Bus



Jornalistas e agentes de viagens de várias regiões do país participaram, na manhã desta sexta-feira (24), de um city tour pelos principais pontos turísticos de Salvador. O passeio fez parte da programação do 5º Encontro Nacional de Turismo (Entur), realizado desde a última quinta-feira (23), no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.
A bordo do ônibus turístico Salvador Bus, os visitantes conheceram locais como: O Farol da Barra, Porto da Barra, Praça dois de Julho - conhecida popularmente como a Praça Campo Grande -, a Avenida Contorno, além do Mercado Modelo e Elevador Lacerda de onde seguiram para um restaurante de comidas regionais da cidade. A descontração permeou todo o percurso que teve a presença de um guia turístico para dar maiores detalhes sobre os pontos da cidade.
Para a assessora do Entur Cristina Lira, a parceria com o Salvador Bus é de grande importância para o turismo. “O passeio é incrível, pois possibilita que ao jornalista e agentes um maior conhecimento sobre Salvador, para que possam escrever e falar da cidade com mais propriedade”, comenta Lira. Quem também apreciou se divertiu durante o city tour foi o diretor presidente da Revista Vida Nova Fase José Ivaldece Pereira. “Já estive várias vezes em Salvador, porém nunca tive a oportunidade de fazer um passeio como esse”, ressaltou.


*ESTA JORNALISTA BLOGUEIRA DE TURISMO, TAMBÉM ASSESSORA O ENTUR- ENCONTRO NACIONAL DE TURISMO DA BAHIA, EM SALVADOR

Comentários