Agentes de viagens criam manifesto na Espanha


A Iberojet lançou um manifesto nas suas redes sociais que inclui as diferentes razões pelas quais vale a pena o turista consultar uma agência de viagens para fechar seus pacotes. O documento foi criado a partir de um concurso idealizado pela própria operadora, que recebeu vários argumentos dos profissionais do setor. Com a mensagem “A viagem começa em sua agência de viagens”, ele possui oito aspectos, que colocam a agência como a melhor opção para os consumidores aproveitarem viagens com segurança e tranquilidade.

“Certamente este manifesto também se aplica às Agências de Viagens do Brasil, servindo para reflexão interna e para divulgação externa junto aos nossos clientes”, disse Antonio Azevedo, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV Nacional.

Manifesto do agente de viagens

Acertamos seus sonhos. Porque nós sabemos que sua viagem não é um papel, nem um contrato. Somos pessoas e não máquinas e podemos transmitir a você a parte emocional deste trabalho. Sabemos que sua viagem é um sonho que você aguarda por meses. Uma experiência para que você obtenha forças até as férias seguintes. E por isso que empregamos os nossos esforços para cumprir os seus sonhos.

Ganhará tempo. Porque o tempo livre é para você preparar a sua viagem com calma, pois nós sabemos buscar os melhores hotéis, transportes, tarifas... para que você não se preocupe com todos esses trâmites. Por isso, nos encarregamos de todas as gestões para que você só desfrute do maravilhoso mundo da viagem.

Exija-nos, estaremos por dentro da situação. Porque a nossa experiência coordenando viagens, assessorando cada detalhe, aconselhando os lugares que você tem que visitar faz com que a sua viagem transforme-se numa viagem personalizada. Por isso, a tratamos sempre como algo único e exclusivo.

Ninguém precisa abrir mão das férias. Porque há tantas viagens como orçamentos. Nós sabemos buscar a viagem que se adapte ao seu bolso. Você nos diz quanto quer gastar e nós oferecemos várias opções. Por isso, ninguém que entra numa agência de viagens perderá seu sono.

Confie em nós. Porque nos preocupamos não apenas com a preparação da viagem, mas também com os resultados. Nós solucionamos qualquer problema. Não vamos te deixar só. Nosso trabalho não acaba até que você nos conte o bem que tenha passado. Por isso, pode ficar tranquilo e seguro de que nos encarregaremos para que tudo esteja muito bem.

Envolvidos em nosso trabalho. Porque nosso trabalho não termina quando acabam suas férias. Não nos limitamos apenas a preparar sua viagem. Sua experiência nos serve para o futuro; conte para nós a sua opinião e nós a levaremos em conta. Por isso, cada viagem que você faz com a sua agência é melhor do que a anterior.

Aliados no seu projeto de férias. Queremos ouvir suas necessidades, queremos saber por que você quer viajar e por que escolheu esse destino. Somos pessoas e não máquinas. As emoções são o mais importante de uma viagem. Por isso, não apenas somos o seu agente de viagens; também somos seu parceiro.

Saber fazer. Porque somos os profissionais do turismo. Porque ninguém possui tantas horas de experiência como nós na procura pelo hotel ideal, excursão perfeita e melhor conexão. Porque somos especialistas no que fazemos. E por isso que você está nas melhores mãos.

Comentários