ABIH-RN realiza workshop para agentes e operadores de Goiânia nesta terça-feira


  Agentes e operadores de viagem de Goiânia conhecerão um pouco mais da infraestrutura e dos atrativos turísticos do Estado no workshop “O Rio Grande do Norte espera você”, que ABIH-RN promove nesta terça-feira (7), no San Marino Suíte Hotel.
Esta edição do workshop contará com a participação de 26 empresas potiguares: o receptivo Anauê, os hotéis Antibes Residence, Aquaria Natal, Araçá Flat, Aram Praia Hotel, Coral Plaza, Eurosol Tibau Resort, Girassóis Lagoa Resort, Holiday Inn Express, Hotel Ponta do Madeiro, Majestic Natal, Marina Travel, Natal Dunnas, Natal Mar, Ocean Palace, Paradise, Pestana Natal, Pipa Atlântico, Pipa Ocean View, Pizzato Praia, Praiamar, Serhs Natal, Vila do Mar, Vip Praia Hotel e Visual Praia Hotel e a Pousada Thalassa.
As operadoras Flytour Viagens, CVC, Trend, CLM, TAM Viagens, Maktour, Wissen, Visual, Metro, Atol, Brazil Way, Tainiks  e a Tam Linhas Aéreas participarão do evento. 
Centro-Oeste Tur – Na sequência da ação promocional do Rio Grande do Norte na região Centro-Oeste, a ABIH-RN promove o destino no 23º Centro-Oeste Tur – Salão de Negócios Turísticos 2012 -, que acontecerá na próxima quinta-feira (9) no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. 
O estande potiguar no evento tem 30 metros quadrados e destaca em belas imagens os principais pontos turísticos do Estado. No espaço, representantes da ABIH-RN e as empresas potiguares expositoras receberão os visitantes do Salão.
As ações são realizadas pela ABIH-RN, com o apoio da Federação do Comércio do Rio Grande do Norte, Empresa Potiguar de Promoção Turística, Cooperativa de Desenvolvimento da Atividade Hoteleira e Turística, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Rio Grande do Norte. 

Comentários