ABGEV participa de conferência da ACTE em Cingapura




Evento acontece nos dias 15 e 16 de agosto e será oportunidade de atualização e relacionamento com representantes do setor de viagens e eventos corporativos do mundo todo


A ABGEV (Associação Brasileira de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas) estará presente na ACTE Asia Education Conference, que será realizada nos dias 15 e 16 de agosto em Cingapura, no sudeste asiático. O objetivo do evento é identificar abordagens e estratégias inovadoras para o mercado de viagens e eventos corporativos, facilitando a troca de experiências e o diálogo com representantes do setor ao redor do mundo.
Pela primeira vez na Ásia, a ABGEV será representada por Viviânne Martins, presidente da associação, e Aline Bueno, gerente geral, que estarão no evento para conhecer mais sobre a gestão de viagens e eventos corporativos no mercado asiático, um dos importantes centros econômicos mundiais. Desde fevereiro deste ano, Viviânne Martins integra o Conselho de Diretores da ACTE (Association of Corporate Travel Executives) para assuntos estratégicos, no Brasil e na América Latina.
“A ideia é estudar as melhores práticas do mercado asiático para compartilhar as novas tendências com o mercado brasileiro”, revela Aline Bueno, ressaltando que os associados da ABGEV, que são automaticamente associados ao ACTE neste ano, têm um preço especial na inscrição deste e de outros eventos.  
A conferência da ACTE contará com os grandes porta-vozes do setor no mundo. Além da conferência sobre educação, com 15 palestras, o evento terá sessões que debaterão outros temas pertinentes, como “Indústria, economia e líderes dos mercados emergentes”, ministrada por um dos principais analistas de investimentos da Goldman Sachs.
A ABGEV estará presente com uma delegação de brasileiros na próxima conferência da ACTE, que acontecerá em Roma entre os dias 14 e 16 de outubro. 

Serviço
ACTE Asia Education Conference
Hotel Marina Bay Stands - Cingapura
Dias 15 (das 7h30 às 19h30) e 16 de agosto (8h30 às 16h45)

Sobre a ABGEV/ALAGEV
Fundada em 2003, a ABGEV (Associação Brasileira de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas) é a única associação sem fins lucrativos de gestores de eventos e viagens corporativas do Brasil e da América Latina. Em 2011, foi lançada sua expansão por meio da ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas), que pretende se instalar na Argentina, Colômbia e Chile até 2013.
Formada por profissionais responsáveis pela administração de viagens e eventos de grandes empresas e fornecedores de produtos e serviços dos diversos segmentos da indústria do turismo de negócios, a instituição possui dez comitês de trabalho. Por meio de intercâmbio, busca alternativas para as necessidades comuns entre os profissionais da área e contribui para o fortalecimento e desenvolvimento do setor.
A associação gera debates e fomenta o diálogo entre os profissionais, realizando congressos, fóruns, palestras, reuniões, publicações periódicas e índices mercadológicos. Atualmente, a ABGEV/ALAGEV conta com cerca de 500 associados de 250 empresas. Mais informações:www.abgev.org.br.

Comentários