ABGEV apoia LAMEC 2012, evento voltado para a gestão de eventos corporativos

Conferência, que acontecerá em São Paulo no dia 17 de agosto, reunirá estrategistas latino-americanos 


Pelo segundo ano consecutivo, a ABGEV (Associação Brasileira de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas) apoiará o LAMEC (Latin American Meetings and Events Conference), que este ano acontecerá no dia 17 de agosto, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo. O tema da segunda edição do encontro é “O melhor do mundo dos eventos globais para o Brasil e o melhor dos eventos do Brasil para o mundo”, em que serão apresentadas tendências para o setor. 
A ideia é que os gestores de eventos corporativos oriundos dos departamentos de marketing, comercial, compras, entre outros -, se reúnam com os principais profissionais de eventos de toda a América Latina com o objetivo de trocar experiências, além de desenvolver novas oportunidades de negócios. 
A ABGEV indicou quatro empresas para participar das sessões educacionais que acontecerão na parte da manhã, das 10h às 11h30. O tema abordado será: “Área de eventos: há um modelo único para todas as empresas?”.  
Os conselheiros da ABGEV Ana Panneitz, Rodrigo Cezar e Eliane Taunay estarão representando a associação durante a palestra da sessão educacional. “O objetivo é que os gestores de eventos falem sobre a evolução da área de compras, como fluxo e informações relevantes para o setor, mostrando diferentes perfis de empresas. Os cases podem ajudá-los nos processos de mudança, com base em modelos já existentes”, revela Ana Panneitz. 
Todos os associados da ABGEV que participarem do LAMEC 2012 terão 25% de desconto no valor das inscrições.


Serviço
LAMEC 2012 (Latin American Meetings and Events Conference)
Sheraton São Paulo WTC Hotel
Dia 17 de agosto, das 8h30 às 17h30

Sobre a ABGEV/ALAGEV
Fundada em 2003, a ABGEV (Associação Brasileira de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas) é a única associação sem fins lucrativos de gestores de eventos e viagens corporativas do Brasil e da América Latina. Em 2011, foi lançada sua expansão por meio da ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas), que pretende se instalar na Argentina, Colômbia e Chile até 2013.
Formada por profissionais responsáveis pela administração de viagens e eventos de grandes empresas e fornecedores de produtos e serviços dos diversos segmentos da indústria do turismo de negócios, a instituição possui dez comitês de trabalho. Por meio de intercâmbio, busca alternativas para as necessidades comuns entre os profissionais da área e contribui para o fortalecimento e desenvolvimento do setor.
A associação gera debates e fomenta o diálogo entre os profissionais, realizando congressos, fóruns, palestras, reuniões, publicações periódicas e índices mercadológicos. Atualmente, a ABGEV/ALAGEV conta com cerca de 500 associados de 250 empresas. Mais informações: www.abgev.org.br.

Comentários