Conferência, que acontecerá em São Paulo no dia 17 de agosto, reunirá estrategistas latino-americanos
Pelo segundo ano consecutivo, a ABGEV (Associação Brasileira de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas) apoiará o LAMEC (Latin American Meetings and Events Conference), que este ano acontecerá no dia 17 de agosto, no Sheraton WTC Hotel, em São
Paulo. O tema da segunda edição do encontro é “O melhor do mundo dos
eventos globais para o Brasil e o melhor dos eventos do Brasil para o
mundo”, em que serão apresentadas tendências para o setor.
A ideia é que os gestores de eventos corporativos - oriundos dos departamentos de marketing, comercial, compras, entre outros -,
se reúnam com os principais profissionais de eventos de toda a América
Latina com o objetivo de trocar experiências, além de desenvolver novas
oportunidades de negócios.
A
ABGEV indicou quatro empresas para participar das sessões educacionais
que acontecerão na parte da manhã, das 10h às 11h30. O tema abordado
será: “Área de eventos: há um modelo único para todas as empresas?”.
Os
conselheiros da ABGEV Ana Panneitz, Rodrigo Cezar e Eliane Taunay
estarão representando a associação durante a palestra da sessão
educacional. “O objetivo é que os gestores de eventos falem sobre a
evolução da área de compras, como fluxo e informações relevantes para o
setor, mostrando diferentes perfis de empresas. Os cases podem ajudá-los
nos processos de mudança, com base em modelos já existentes”, revela
Ana Panneitz.
Todos os associados da ABGEV que participarem do LAMEC 2012 terão 25% de desconto no valor das inscrições.
Serviço
LAMEC 2012 (Latin American Meetings and Events Conference)
Sheraton São Paulo WTC Hotel
Dia 17 de agosto, das 8h30 às 17h30
Fundada
em 2003, a ABGEV (Associação Brasileira de Gestores de Eventos e
Viagens Corporativas) é a única associação sem fins lucrativos de
gestores de eventos e viagens corporativas do Brasil e da América
Latina. Em 2011, foi lançada sua expansão por meio da ALAGEV (Associação
Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas), que
pretende se instalar na Argentina, Colômbia e Chile até 2013.
Formada
por profissionais responsáveis pela administração de viagens e eventos
de grandes empresas e fornecedores de produtos e serviços dos diversos
segmentos da indústria do turismo de negócios, a instituição possui dez
comitês de trabalho. Por meio de intercâmbio, busca alternativas para as
necessidades comuns entre os profissionais da área e contribui para o
fortalecimento e desenvolvimento do setor.
A
associação gera debates e fomenta o diálogo entre os profissionais,
realizando congressos, fóruns, palestras, reuniões, publicações
periódicas e índices mercadológicos. Atualmente, a ABGEV/ALAGEV conta
com cerca de 500 associados de 250 empresas. Mais informações: www.abgev.org.br.
Comentários