ABCMI Nacional realizará assembleia geral durante evento da melhor idade em Natal




Durante o XIII Encontro Regional Nordeste dos Clubes da Melhor Idade e II Encontro Estadual dos Clubes da Melhor Idade do RN, que serão realizados de 29 a 31 de agosto deste ano, no Praiamar Natal Hotel & Convention, em Ponta Negra, a Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade – ABCMI Nacional realizará uma assembleia geral para discutir assuntos diversos relacionados à entidade. 

O evento terá como tema central “Vivendo o presente vivemos a melhor idade”. Entre os principais assuntos a serem discutidos estão qualidade de vida, saúde, aposentadoria, esportes e lazer. Uma das palestras será de uma nutricionista que falará sobre os alimentos funcionais para uma melhor qualidade de vida. Em outra ocasião, os participantes assistirão uma explanação sobre a participação das pessoas da melhor idade em grandes eventos esportivos. 

Também serão promovidas oficinas de cultura, artesanato, danças e aulas de maquilagem. Ao longo da programação, também haverá apresentação de grupos artísticos dos estados participantes. 

XIII Encontro Regional Nordeste dos Clubes da Melhor Idade e II Encontro Estadual dos Clubes da Melhor Idade do RN serão encerrados com uma festa baile, com o tema “Um ano dentro da noite”, com desfile dos meses do ano e premiação da maior delegação, a mais animada e a que veio do lugar mais distante do país.  

A promoção é da Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade do RN, com apoio do Governo do Estado, SETUR/Emprotur, Teltur Viagens e Turismo, Hemovida, Audi Vida, Sebrae, Faciale e Laboratório Fleming.  


Comentários