5ªEDIÇÃO DO ENTUR FECHA PARCERIA COM VALDEMIZ VINHOS FINOS


 Helena Araújo, representante em Salvador da Valdemiz vinhos e Mara Silvia diretora comercial do Entur

 Os jornalistas brindando com espumante a quinta edição e ao lado das parceiras

 Os convidados da 5ªedição do Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur),  realizada nos dias 23 e 24 de agosto, bem como todos que participaram da abertura do evento, realizada no dia 22.08, no Centro de Convenções da Bahia, foram brindados com a novidade no mercado baiano, os espumantes da Valdemiz, fabricado em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul. A parceria foi fechada entre a diretora comercial do Entur, Mara Silvia e a representante da marca Valdemiz em Salvador, Helena Araújo.

Os espumantes foram servidos no coquetel de abertura , bem como na sala de imprensa para os jornalistas convidados deste ano. A parceria foi selada para os próximos encontros. O produto está no mercado da Bahia há pouco tempo. Com escritório na distribuidora Austral, Helena Araújo vem participando de eventos para consolidar a marca no mercado baiano, e já em boas perspectivas de negócios para as festas de final de ano.  

ESPUMANTE BRUT
Elaborado pelo método Charmat longo. É um produto que segue a vocação brasileira de elaborar espumantes, que aliam toques frustados, como frutas cítricas, aos aromas de pão torrado, manteiga e amêndoas, proporcionados pela autólise das leveduras.

ESPUMANTE MOSCATEL
Elaborado com uvas moscatéis, pelo método Asti. Coloração amarela com reflexos esverdeados. Apresenta borbulhas finas, intensas e persistentes. Aroma intenso e floral lembrando maçã verde e frutas cítricas. Excelente equilíbrio entre o açúcar e a acidez. É leve, jovial, refrescante e macio.



Comentários