5ªEDIÇÃO DO ENTUR FECHA PARCERIA COM GRUPO ITALIANO NATUZZI


 Giuseppe Pellegrino, diretor comercial do grupo Natuzzi, Rita Andrade,gerente de vendas , a diretora comercial do Entur, Mara Silvia e o diretor presidente Gaetano Lorusso do grupo

Cristina Lira ao lado dos executivos do grupo Natuzzi, Gaetano Lorusso e Giuseppe Pellegrino
Durante a quinta edição do Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur), realizada nos dias 23 e 24 de agosto, no Centro de Convenções em Salvador, foi fechada uma parceria entre o Entur e o grupo italiano Natuzzi , fabricante de sofás em couro.Durante os dias do evento, os móveis da fábrica estiveram expostos no lounge, na sala de imprensa e no espaço do Bahia- Hotel-Bizz, fornecendo conforto aos participantes.


“O conforto, a qualidade, o serviço e muito mais nos permitiram crescer e nos tornar um grupo industrial cotado em Wall Street (New York Stock Exchange), com onze fábricas no mundo (duas fabricas no Brasil) e 7.000 funcionários. Temos um Centro de Estilo na Itália com mais de 100 colaboradores (arquitetos, designers, etc.) dedicados a projetar e desenhar nossos produtos.Para alcançar a excelência na qualidade e no serviço, temos uma integração vertical devida a fabricas próprias de curtume, poliuretano e madeira e, além disso, temos a certificação de qualidade e meio ambiente”, explicou o diretor presidente no Brasil da Italsofa Nordeste S/A(C.E.O), marca do grupo Natuzzi, Gaetano Lorusso.

O diretor presidente esteve na  solenidade de abertura do Entur no dia 22 e no dia 24 esteve visitando o evento. A empresa, fabricante de sofás em couro há mais de 50 anos, nos últimos 20 anos, desenvolvem também uma rede de varejo mundial, abrindo centenas de pontos de vendas das marcas no mundo: Natuzzi Italia, Leather Editions, Italsofa e várias “private labels” vendidas aos maiores clientes no mundo. Cada marca do Grupo Natuzzi tem uma oferta de produto diferente, para satisfazer vários tipos de consumidores, enfatizou.


Em Salvador, além da fabrica, tem um showroom permanente de 2.000 m², onde expõem  as coleções das  marcas e uma vez por ano promovem um Congresso onde centenas de clientes, arquitetos e jornalistas participam. Nesta ocasião serão apresentadas as novidades para que os parceiros possam renovar a coleção das lojas.  O próximo Congresso será entre Setembro e Outubro.

Comentários