YAK Hotel Natal, da GJP Hotéis, tem nova gerente geral



O YAK Hotel Natal, administrado pela GJP Hotéis & Resorts em Natal, no Rio Grande do Norte, tem uma nova gerente geral. Trata-se de Michele Schneider, graduada em hotelaria pela Castelli Escola Superior de Hotelaria, em Canela (RS).

A profissional ingressou na hotelaria na própria GJP, em 2009, como recepcionista do Serrano Resort, em Gramado (RS). Na sequência, aceitou o convite de ir a Natal para assumir a supervisão da recepção do YAK Hotel. "Fiquei na capital potiguar por três meses e, então, retornei a Gramado para trabalhar no Hotel Alpenhaus onde tive oportunidade de obter maior aprendizado sobre gerenciamento de um empreendimento", comenta ela que também cobriu as férias do colega da rede que gerenciava o Costa Brasilis Resort, em Santa Cruz Cabrália, na Bahia.

"Receber o convite para voltar ao YAK assumindo a gerência é muito gratificante, é ter todo o meu trabalho reconhecido junto a uma empresa jovem que está em plena expansão. Minha trajetória hoteleira está intimamente ligada à GJP, de onde vem toda minha experiência", conta Michele. Segundo ela, o hotel tem apresentado resultados significativos e pretende manter as boas práticas e focar bastante no atendimento. "Pretendo focar bastante no atendimento e garantir nossa manutenção no 1º lugar do TripAdvisor", pontua.

Yak Hotel Natal
Localizado em frente à Praia dos Artistas, o hotel fica a apenas 4 km do centro da cidade e a poucos minutos do acesso ao litoral norte, Via Costeira e Praia Ponta Negra. Desta forma, é ideal para quem quer ter mais tempo para curtir tudo o que a cidade tem a oferecer: praias, dunas, construções históricas, igrejas e muito mais. 

--


Comentários