Tivoli Lagos e Tivoli Coimbra conquistam certificado de excelência do Tripadvisor




Os hotéis Tivoli Lagos e Tivoli Coimbra conquistaram em junho deste ano importante certificado de excelência na qualidade de hotéis do site Tripadvisor. O conceituado portal é uma das mais importantes e confiáveis ferramentas de qualificação de hotéis e restaurantes. Os dados de avaliação veem exclusivamente da opinião dos próprios consumidores. São mais de 65 milhões de visitantes mensalmente.

No início do ano, o portal atribuiu o mesmo prêmio para Tivoli Lisboa, Tivoli Palácio de Seteais e Tivoli Praia do Forte. A qualificação traduz a qualidade de alto nível da rede e a satisfação de seus clientes.

Os hoteis collection Tivoli, são hotéis simultaneamente atemporais e vanguardistas, que representam um patamar superior, conjugando qualidade e personalização do serviço, além de conforto, bem-estar, sofisticação e um estilo singular. Cinco unidades integram esse seleto grupo: os dois hotéis do Brasil, Tivoli Ecoresort Praia do Forte e o Tivoli São Paulo – Mofarrej, e três de Portugal, Tivoli Lisboa, Tivoli Palácio de Seteais e Tivoli Victoria.

Comentários