Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece pacote especial para a chegada das baleias




Em parceria com o Instituto Baleia Jubarte, o hotel dispõe de experiência única num encontro emocionante com as Baleias Jubartes

Julho dá-se início a temporada da “baleiada” ou “whalewatching” na Praia do Forte. Promovido pelo hotel Tivoli Ecoresort Praia do Forte, a atividade de observação dos animais marinhos em seu habitat natural conta com o apoio e orientação do Instituto Baleia Jubarte. Para quem sonha em assistir a esse espetáculo da natureza bem de pertinho, a Praia do Forte é um local privilegiado, devido à maior incidência das Jubartes nessa época. Pensando nisso, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece um pacote especial.

Além da hospedagem, está incluso um inesquecível passeio em alto-mar para admirar as baleias, com o exclusivo diferencial de sair de barco diretamente da praia em frente ao hotel. O pacote parte de R$ 4.090,00, o casal, e estão incluídas quatro diárias, café da manhã, jantar com bebidas (água mineral, refrigerantes e sucos), welcome drink, passeio em alto-mar em escuna para assistir ao espetáculo das baleias, uma intensa programação de lazer para adultos e crianças, além de toda infra-estrutura de um dos melhores resorts do país. O pacote é válido entre 9 de julho e 31 de outubro de 2012.

Durante o período da baleiada, que vai de julho a outubro, a cada ano, quase oito mil baleias (dado de 2008) migram desde o polo sul para dar à luz e amamentar os filhotes em águas tropicais. A baleiada é uma ferramenta de conscientização e interação entre homem e natureza de forma sustentável e responsável. Durante as visitas em mar aberto, o Instituto também coleta importantes dados científicos sobre a biologia e comportamentos dos cetáceos.
Serviço:
Baleiada
Período: 09 de julho a 31 outubro de 2012
Valor: R$ 4.090
Inclui:
-4 noites de hospedagem para o casal em apartamento Premium
-Café da manhã no buffet do restaurante do hotel
-Jantar servido no restaurante GOA (bebidas inclusas)
-Encontro com as Baleias Jubarte em um passeio em alto mar

Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Avenida do Farol s/n Praia do Forte
Bahia - Brasil
Tel: 55 (71) 3676.4000
Fax: 55 (71) 3676.1112

Comentários