TIME FOR FUN assina contrato para operação do Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, pelos próximos quatro anos




Contrato prevê melhorias na casa de shows e levará
à capital mineira grandes espetáculos nacionais e internacionais
A partir de hoje( 1º de julho) a TIME FOR FUN, maior empresa de entretenimento ao vivo da América Latina, assumirá a operação do Chevrolet Hall, a mais importante casa de shows de Belo Horizonte. O contrato, que irá vigorar pelos próximos quatro anos, prevê a verticalização de todo o processo da casa, ou seja, contratação e produção de shows nacionais e internacionais, comercialização de patrocínios, venda de tickets, Alimentos, Bebidas e Merchandising, além da realização de eventos privados.
O contrato firmado com a União Brasileira de Educação e Ensino – Irmãos Maristas, entidade proprietária do local e realizadora de diversos projetos socioculturais e educacionais de relevância pelo país, é mais uma etapa do projeto de verticalização total da operação e expansão da TIME FOR FUN no seu mercado de atuação na América do Sul. Belo Horizonte será a quarta cidade a abrigar uma casa de espetáculos da empresa, que já administra o Credicard Hall e o Teatro Abril, em São Paulo, o Citibank Hall, no Rio de Janeiro, e o Teatro Ópera Citi, em Buenos Aires.
Para o Chevrolet Hall, há ainda a previsão de melhorias técnicas, entre elas a instalação de sistema de ar condicionado central, e reformas estruturais nos banheiros e camarins. A T4F, que já produziu na casa shows, entre outros, de Bob Dylan, Ringo Star, Demi Lovato, a-ha, Moby, John Fogerty, Simply Red, Faith No More e Avril Lavigne, oferecerá ao público mineiro sua grande variedade de espetáculos e levará a Belo Horizonte os principais concertos nacionais e internacionais. Já estão confirmadas as apresentações da banda de metal progressivo Dream Theater, dia 29 de agosto, do cantor norueguês Morten Harket, vocalista do grupo a-ha, dia 23 de setembro, e do instrumentista grego Yanni, dia 16 de outubro. Outros grandes nomes da música serão anunciados ao longo do segundo semestre.
“É com imenso orgulho que reforçamos nossa operação brasileira, com foco no mercado de Belo Horizonte, onde realizamos com sucesso uma série de turnês internacionais. A cidade é um mercado promissor por sua força econômica e é internacionalmente conhecida por sua imensa influência cultural. Nesse sentido, acreditamos que esse contrato será um grande sucesso, ampliando nossa oferta de show nacionais e internacionais, além de espetáculos e entretenimento familiar”, diz Fernando Alterio, Presidente da TIME FOR FUN.
Inaugurado em junho de 2003, o Chevrolet Hall é hoje o mais importante palco para shows ao vivo em Belo Horizonte. Localizado na região da Savassi, a casa possui uma arena multiuso para eventos, com capacidade para até 5.500 pessoas.
“A União Brasileira de Educação e Ensino (UBEE), mantenedora do Chevrolet Hall até o momento, finalizou longa negociação com a TIME FOR FUN. Os Irmãos Maristas optaram por entregar a administração da casa de shows a T4F por acreditar que a empresa compartilha dos mesmos objetivos e ideais. A TIME FOR FUN é uma empresa com know how necessário para administrar uma casa de shows do porte do Chevrolet Hall. O público ganha com essa nova administração, e a cidade de Belo Horizonte também  ganha. Desejamos sucesso a TIME FOR FUN nesse novo desafio no mercado mineiro”, diz Ir. Renato Silva, Diretor/Conselheiro da UBEE.

Sobre a TIME FOR FUN
Maior empresa de entretenimento ao vivo da América do Sul, com atuação no Brasil, Argentina, Chile e Peru, a TIME FOR FUN é uma empresa de capital aberto, proprietária das principais casas de espetáculos em São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires. Apontada em 2010 pela Revista Billboard como a terceira maior produtora de shows do mundo, já produziu apresentações de consagrados artistas nacionais e internacionais. A T4F é a responsável pelas turnês brasileiras de U2, Madonna, Roger Waters, Pearl Jam, Ozzy Ozbourne, Bon Jovi e dos espetáculos Cirque du Soleil, Blue Man Group, Disney on Ice e Circo da China. A empresa é controladora da Vicar e promotora da Copa Caixa de Stock Car, Copa Petrobras de Marcas, Copa Chevrolet Montana e Mini Challenge, realizou as temporadas dos principais musicais produzidos no Brasil e as mostras “Corpos Pintados”, “Corpo Humano: Real e Fascinante”, “Leonardo da Vinci: A Exibição de um Gênio” e “Titanic – Objetos Reais, Histórias Reais”.

Comentários