Sofitel Guarujá anima férias de julho em família



Resort localizado no litoral paulista cria programação especial para todo o mês com atividades em família e gastronomia exclusiva

Escolher um destino para as férias de julho pode ser uma tarefa bastante complicada, por isso, para agradar a todos os membros da família, o Sofitel Guarujá Jequitimar, localizado a uma hora da capital paulista, criou uma programação completa de atividades para as crianças, adolescentes e adultos.

O grande destaque do mês fica por conta da edição que comemora os 10 anos do Festival Harmonia dos Sabores, que fará homenagem ao cinema francês com sessões “harmonizadas” com vinho e chocolate, além de menu especial para os jantares comandados pelos chefs franceses Patrick Ferry e Laurent Suaudeau. A jornalista Nilu Lebert e o crítico Rubens Ewald Filho marcam presença durante o festival e comentam com os hóspedes essa união de filmes e gastronomia. Segundo o gerente geral do resort, João Carlos Pollak, a ideia é justamente trazer uma novidade ao tradicional evento que já tem seus hóspedes fiéis e, ao mesmo tempo, chamar a atenção de um novo público.

Caminhada com alongamento, show de talentos, passeios náuticos, aulas de ginástica e torneios esportivos prometem entreter os adultos enquanto os filhos aproveitam a programação especial criada pela equipe de lazer do resort. Para os adolescentes, atividades como surf, beach games e torneio de Wii. Os mais novos são levados aos “Velhos Tempos” com brincadeiras bem conhecidas como pião, bolinha de gude, amarelinha, pula corda, entre outras. E para que todos possam interagir, o Sofitel Guarujá ainda promove a Gincana Pais e Filhos e a Festa Julina.

Para aquecer as noites frias, o sofisticado Lobby Bar L´Eau Vive oferece menu de Cremes e Sopas, além de diferentes tipos de chás. Tudo ambientado com ótimos artistas em performances de Jazz, Blues e MPB.

Em meio a tantas atividades, um momento para relaxar torna-se obrigatório. Com marcas renomadas, equipamentos avançados, sauna e uma piscina coberta aquecida, o So SPA oferece tratamentos especiais para o rosto e o corpo, com massagens envolventes e banhos especiais que proporcionam sensações únicas. Durante as férias de julho, os clientes que agendarem um tratamento no ato da reserva de hospedagem, ganham 30 minutos de massagem inteiramente grátis. Para mais informações sobre os pacotes de férias de julho e para reservas, ligue (13) 2104-2000 ou acesse www.sofitel.com.br.

Pacotes de Férias:

Pacote de hospedagem Fique 4 Noites e Pague 3: a partir de R$ 2.160 por casal com um filho de até 6 anos em apartamento Classic. Inclui café da manhã e almoço no restaurante Brisa, com bebidas não alcoólicas nacionais.

Pacote de hospedagem Fique 7 Noites e Pague 5: a partir de R$ 3.600 por casal com duas crianças, um filho de até 6 anos e outro de até 12 anos, em apartamento Classic. Inclui café da manhã e almoço no restaurante Brisa, com bebidas não alcoólicas nacionais.


Informações e reservas: telefone (13) 2104-2000 e e-mail: sofiteljequitimar@sofitel.com.

O Sofitel Guarujá Jequitimar fica na Av. Marjory da Silva Prado, 1.100, praia de Pernambuco, Guarujá, São Paulo.




A elegância francesa ao redor do mundo

Sofitel é a única marca da hotelaria de luxo francesa implantada nos cinco continentes, com 120 endereços em quase 40 países (mais de 30.000 quartos). A rede oferece hotéis e resorts modernos, adaptados às expectativas dos diversos clientes da hotelaria de luxo atual, em busca de estética, qualidade e excelência. Situado no coração de metrópoles como Paris, Londres, New York e Pequim, ou encaixado numa paisagem do Marrocos, Egito, das Ilhas Fiji ou da Tailândia, cada Sofitel propõe uma verdadeira experiência da arte de viver à francesa.


Comentários