Six Sigma Brasil lança mais um treinamento Cheetah Exam Preparatório para Certificação PMP em período diurno



Ao propor a imersão total aos participantes e utilizando as mais sofisticadas técnicas de aprendizagem acelerada, a Six Sigma Brasil oferece o treinamento com início em 06/08/2012 desenhado especialmente aos profissionais que possuem experiência em Gestão de Projetos, mas ainda não tiveram tempo para estudar para a certificação.

Priorizando o tempo de aprendizado, o treinamento dura apenas 4 dias e, após esse tempo, o profissional já está preparado para prestar seu exame para obter a certificação PMP junto ao PMI -Project Management Insitute.

Ministrado em pequenas turmas, o curso inclui assessoria prévia, o próprio treinamento, o material necessário e o plano de estudo (não inclui a taxa de inscrição no exame). Porém, a aprovação é garantida após o curso on-line prévio e o treinamento presencial de 4 dias. Caso o profissional não seja aprovado, o instrutor criará um programa de estudos para ajudá-lo nas áreas em que o profissional obteve pontuação abaixo do esperado e o profissional não terá o custo do segundo exame. Mesmo assim, após 3 tentativas de não aprovação no exame, o profissional pode adquirir integralmente o custo do curso, ou, se preferir, pode refazer o curso  sem qualquer custo adicional dentro de dois meses seguintes à data de sua inscrição.

Além de toda essa comodidade, o treinamento Cheetah Exam Preparatório para Certificação PMP da Six Sigma Brasil rende 4.700 pontos Multiplus, que podem ser trocados por prêmios em empresas parceiras de diversas áreas.

Para saber mais sobre esse curso, acesse-o pelo Portal da Six Sigma Brasil:http://www.leansixsigma.com.br/loja/detalhes/?198.
Six Sigma Brasil - Criada com objetivo de integrar organizações e profissionais e aperfeiçoar a eficiência e excelência na gestão das empresas brasileiras, agrega mais 9 mil associados atuantes na comunidade brasileira de profissionais interessados em discutir, compartilhar, fomentar conhecimento e buscar oportunidades de trabalho.
Temas como liderança, planejamentos, equipes e prática em projetos são adicionados aos treinamentos preparatórios para certificações reconhecidas e capacitações profissionais na grade de treinamentos de Six Sigma, que abrange grande diversidade de públicos, horários e áreas.

Comentários