SEMINÁRIO DE TRABALHO PARA ELABORAÇÃO DOS PROJETOS DE REABILITAÇÃO DO CENTRO HISTÓRICO DE NATAL






 
Objetivando o bom andamento do Convênio Nº             740418/2010      , referente à elaboração de Estudos e Projetos com vistas à Reabilitação do Centro Histórico de Natal, cuja ordem de serviço foi recebida pela Empresa Cunha Lanfermann, vencedora do certame licitatório, no último dia 16/07/12, estamos realizando um seminário com as diversas instituições que tem ações ou projetos na área de abrangência do referido Convênio, no próximo dia 30/07/12, às 9h, no Auditório da Fundação José Augusto (Segue abaixo Convite enviado para as intituições).
O propósito deste seminário é realizar o levantamento de informações que possam contribuir com a elaboração dos estudos e projetos, bem como envolver as referidas instituições que farão parte da Comissão de Acompanhamento dos produtos já nesta etapa de concepção inicial para evitar retrabalhos futuros.
Ressaltamos que este Seminário foi fruto de reuniões já realizadas entre a Empresa Cunha Lanfermann e a SETUR, Secretaria de Infraestrutura,  IPHAN, Fundação José Augusto, Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal e Fundação Capitania das Artes, bem como visitas à área de intervenção e prédios que terão projetos de restauro incluídos no Termo de Referencia. 
Assim, gostaríamos da colaboração da Secretaria Executiva do CONETUR, no sentido de convidar os conselheiros para participarem deste Seminário.
 
Atenciosamente,
 
Rute Pinheiro
Coord. Operacional
PRODETUR/SETUR
CONVITE

SEMINÁRIO DE TRABALHO PARA ELABORAÇÃO DOS PROJETOS DE REABILITAÇÃO DO CENTRO HISTÓRICO DE NATAL

LOCAL: AUDITÓRIO DA FUNDAÇÃO JOSÉ AUGUSTO
DATA: 30/07/2012
HORA:9 HORAS

Estamos convidando V.S.ª para participar do seminário de trabalho para desenvolvimento dos estudos e projetos com vistas a Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Natal, envolvendo as seguintes instituições: Secretaria de Turismo do Estado - SETUR, Fundação José Augusto - FJA, Secretaria de Infraestrutura do Estado - SIN, Secretaria Municipal do Meio Ambiente - SEMURB, Fundação Cultural Capitania das Artes - FUNCARTE, Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional - IPHAN e Instituições de Ensino.
Caso haja trabalhos realizados na área de intervenção proposta, os mesmos poderão ser apresentados como contribuição. Os trabalhos deverão ser entregues à empresa Cunha Lanfermann Engenharia e Urbanismo Ltda.-EPP, responsável pela elaboração do projeto executivo, para servirem de embasamento a tal projeto.

Obrigada pelo convite.


Comentários