Resposta
da Trip & Fun à Abav/SP
No
mesmo dia em que foi divulgado o cancelamento de viagens de formatura de um
grupo de 46 estudantes do estado de São Paulo, para Cancun, pela Trip &
Fun, empresa associada à Associação Brasileira de Agências de Viagens de São
Paulo (Abav/SP), Edmar Bull, presidente em exercício da entidade paulista,
enviou ofício a Valdri Dalrri Marcolino dos Santos, diretor administrativo da
agência, solicitando os devidos esclarecimentos. A Abav/SP optou pela suspensão
da agência de seu quadro de associados e instaurou processo de averiguação
junto à sua assessoria jurídica e Comitê de Ética. Veja abaixo a íntegra da
resposta enviada pela Trip & Fun.
Prezados senhores,
Em atenção ao ofício que recebemos no último dia 3 de julho, informamos que:
1-) A Trip & Fun suspendeu o atendimento para proteger a integridade física de nossos colaboradores, ameaçada por atos de vandalismo;
2-) Todos os recursos financeiros recebidos pela Trip & Fun foram devidamente transferidos aos nossos fornecedores (companhias aéreas, hotéis e operadoras no exterior);
3-) Garantimos aos clientes que estão no exterior e o seu retorno ao Brasil nas datas previstas;
4-) Em razão da reestruturação da empresa, não embarcaremos mais nenhum passageiro a partir desta data;
Por fim, mediante a suspensão das nossas atividades operacionais, comunicamos que o reembolso dos nossos clientes será efetivado após a reestruturação da empresa.
Todos os clientes serão atendidos através do e-mail contato@tripfun.com.br
Prezados senhores,
Em atenção ao ofício que recebemos no último dia 3 de julho, informamos que:
1-) A Trip & Fun suspendeu o atendimento para proteger a integridade física de nossos colaboradores, ameaçada por atos de vandalismo;
2-) Todos os recursos financeiros recebidos pela Trip & Fun foram devidamente transferidos aos nossos fornecedores (companhias aéreas, hotéis e operadoras no exterior);
3-) Garantimos aos clientes que estão no exterior e o seu retorno ao Brasil nas datas previstas;
4-) Em razão da reestruturação da empresa, não embarcaremos mais nenhum passageiro a partir desta data;
Por fim, mediante a suspensão das nossas atividades operacionais, comunicamos que o reembolso dos nossos clientes será efetivado após a reestruturação da empresa.
Todos os clientes serão atendidos através do e-mail contato@tripfun.com.br
LH Miranda- Assessoria de Imprensa
Comentários