Resorts Meliá no Caribe passam a integrar pacotes da Litoral Verde Viagens



Operadora conta ainda com opções de viagens para empreendimentos Club Med, Palladium e Real Resorts

A fim de atender as necessidades de seus clientes, cada vez mais interessados em viajar para o exterior, a Litoral Verde Viagens incorporou aos seus produtos a rede de resorts Meliá, líder mundial no ramo de férias no Caribe.

A operadora, que já trabalha com as redes Club Med, Palladium Hotels & Resorts e Real Resorts no destino, passa a trabalhar com sete resorts de luxo all inclusive, localizados em Cancún, Riviera Maya, Playa Del Carmen, Los Cabos e Punta Cana.

Para quem deseja usufruir de momentos de descanso junto à família, os resorts Paradisus, da rede Meliá, figuram entre as melhores opções. Por trabalharem com o conceito de family concierge, oferecem serviço personalizado para a família com kits para crianças, serviço de boa noite infantil e walkie-talkies, entre outros diferenciais.

Além disso, os meios de hospedagem possuem espaços destinados exclusivamente aos pequenos, com videogames, cookies e lanches durante as tardes, distribuindo também, souvenires infantis, como roupões e produtos de higiene pessoal.

“Para quem deseja desfrutar dos benefícios que só um empreendimento cinco estrelas é capaz de proporcionar, os resorts da rede Meliá figuram entre os mais indicados. Eles destacam-se não apenas pelo luxo, mas, também, pelo zelo e carinho com que atendem cada hóspede”, ressalta Gilberto Hingel, diretor da Litoral Verde.

Preocupada em prestar a melhor consultoria de viagem aos seus clientes, a operadora capacitou cerca de 50 integrantes de sua equipe com treinamentos ministrados por Gisele Torrano, diretora de Vendas da Meliá, com foco nos resorts e nos destinos. A Litoral Verde também realizou visitas técnicas ao local e vem organizando fam tours para o Caribe, a fim de aprofundar o conhecimento sobre a região.

Resorts

* Gran Meliá Resort Cancún - Cancún (México)

* Meliá Cabo Real Resort - Los Cabos (México)

* Meliá Caribe Tropical - Punta Cana (República Dominicana)

* Paradisus Palma Real Resort - Punta Cana (República Dominicana)

* Paradisus Punta Cana Resort - Punta Cana (República Dominicana)

* Paradisus La Esmeralda - Riviera Maya (México)

* Paradisus Playa Del Carmen La Perla - Riviera Maya (México)

Sobre a Litoral Verde Viagens

A Litoral Verde Viagens é uma empresa especializada na consultoria personalizada em viagens para resorts e hotéis de luxo e de charme. O resultado de seu trabalho dedicado vem sendo reconhecido pelos clientes em todo o Brasil e se traduz em vendas: a empresa é, hoje, uma das operadoras de turismo do país que mais realizam reservas para os resorts Club Med, Grand Palladium Imbassaí, Iberostar, Vila Galé, Superclubs, Beach Park, Costão do Santinho e Tivoli, entre outros.

Em 2011, a operadora ganhou, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio “Os dez mais do Turismo”, conferido pelo Grupo Brasil Travel News como “Operadora Hoteleira 2010”, além de prêmios como destaques em vendas do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, Iberostar Praia do Forte e Iberostar Bahia e Top 1 em vendas para o Club Med no Brasil.


Comentários