Redes sociais do MTur já estão em Londres



Destinos turísticos do país também fazem parte da comitiva brasileira na Inglaterra


A abertura dos Jogos Olímpicos de Londres será realizada na sexta-feira, 27 de julho. Porém, alguns jogos já começaram! E as redes sociais do Ministério do Turismo não poderiam ficar de fora. De hoje até o fim da competição, você poderá acompanhar em nossos perfis notícias relacionadas à promoção do Brasil em Londres, além de indicação de destinos brasileiros feita pelos nossos atletas e divulgação de cidades e pontos turísticos no Brasil. Tudo para preparar o país, chamar a atenção de todos para a Copa do Mundo da FIFA de 2014 e para as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016.
No Facebook, por exemplo, será possível encontrar informações sobre as cidades natais dos atletas que representam o país em Londres. Também serão montados álbuns especiais sobre as cidades que estão na lista dos destinos indutores do MTur e que estão torcendo por seus esportistas. O mesmo será feito no Orkut e no Pinterest, que contará também com vídeos relacionados à promoção do Brasil no exterior.
Já no Youtube, você poderá acompanhar os vídeos produzidos por nossa equipe lá em Londres e acompanhar conteúdos relacionados aos Jogos Olímpicos de 2016.
No Twitter, o internauta pode acompanhar a cobertura dos eventos em que o ministro Gastão Vieira estará presente junto à equipe do MTur, além de ter acesso ao conteúdo que liga o turismo ao esporte.

Na rede de compartilhamento de fotos, o Instagram, o seguidor ajudará o Ministério do Turismo a apresentar as belezas do país aos estrangeiros. Ele pode publicar fotos de sua cidade e mostrar as riquezas turísticas de nosso país, utilizando as hashtags #mtur #conhecendoBrasil  #obrasiltambeméolimpico #BRemLondres.

Acompanhe e nos ajude a promover o Brasil da Copa 2014 e das Olimpíadas 2016!

Twitter: @MTurismo
Facebook: www.facebook.com/MinisteriodoTurismo
Youtube: www.youtube.com/user/MinisterioTurismo
Pinterest: http://pinterest.com/mturismo/
Instragram: @mturismo
Flickr: http://www.flickr.com/photos/ministeriodoturismo

Comentários