Redes sociais do MTur interagem com os internautas para a divulgação de destinos turísticos nacionais


É tempo de férias!

Redes sociais do MTur interagem com os internautas para a divulgação de destinos turísticos nacionais


 Começou a contagem regressiva para aquela época do ano em que todos merecem dias de descanso, a tão esperada e sonhada férias. Algumas pessoas conseguem se programar com antecedência, outras acabam deixando para a última hora. Mas o que importa mesmo é aproveitar o período para realizar aquela tão sonhada viagem, curtir o tempo com a família e sair da rotina.

Há quem prefira viajar para curtir as baixas temperaturas e belas paisagens proporcionadas pelo inverno. No Brasil, há ótimas opções nas regiões Sul e Sudeste. Para quem preferir sol e calor, é só buscar destinos no Norte e Nordeste do país. No site e nas redes sociais do Ministério do Turismo, o internauta encontra inúmeras sugestões de roteiros em várias cidades do Brasil.

Para evitar imprevistos e problemas durante as férias, outra dica interessante é o guia online Viaje Legal -www.viajelegal.turismo.gov.br. Ele traz informações úteis para quem viaja sempre, ou pela primeira vez, de avião, ônibus, navio e automóvel.  E também dicas para viagens de gestantes, crianças e pessoas com deficiência, entre outras.

Em todas as redes do MTur o conteúdo trabalhado é colaborativo, interagindo com o internauta. Nossos fãs e seguidores contribuem nos encaminhando sugestões para a divulgação dos destinos turísticos brasileiros.

Se você ainda não segue os perfis, anote aí e nos ajude a promover o turismo brasileiro:

Comentários