QUICKLY TRAVEL NA ERA DIGITAL



Já está pronta a edição 2012 do Diretório de Hotéis da Quickly, agora em versão online

 A quarta edição do Diretório da Quickly Travel inova e ingressa na era digital com uma versão online, a ser lançada, como nos anos anteriores, no almoço mensal da Câmara de Comércio e Indústria Japonesa do Brasil, no próximo dia 13 de julho, no Hotel Tivoli, às 12h. “É a primeira vez que fazemos um diretório eletrônico, evitando o material impresso, com vistas a focarmos na sustentabilidade, uma necessidade a ser contemplada por toda a sociedade”, diz Mami Fumioka, diretora da Quickly Travel.

A publicação reúne informações de importantes destinos e opções de hospedagem para o viajante de negócios. Resultado de um árduo trabalho de sua equipe para oferecer um variado e seleto leque de hotéis, nas melhores localizações e com atraentes condições comerciais, esta quarta edição contempla mais de 60 cidades e reúne cerca de 300 hotéis no Brasil. O diretório é uma ferramenta de consulta que auxilia empresas a encontrarem soluções de hospedagem e serviços em suas viagens e eventos corporativos.

Mas não é apenas no novo diretório que a Quickly Travel dá mostras de sua modernidade: a agência, uma das mais reconhecidas junto ao segmento asiático corporativo, mostra fôlego para continuar crescendo, a exemplo dos anos anteriores. Ganhos de qualidade e eficiência vêm sendo implementados em vários setores da Quickly Travel. Sua estrutura física foi recentemente renovada e ampliada, ganhando novas células de atendimento corporativo no departamento operacional da agência. Para otimizar resultados na gestão, o departamento de Grupos & Incentivos foi incorporado ao departamento de Lazer. Saltos de qualidade e avanços tecnológicos foram conquistados a partir da criação dos Departamentos de TI e de Qualidade.

No ano passado, o quadro de colaboradores era de 32 pessoas, subindo atualmente para 45 pessoas. “Não paramos por aí, estamos em busca de profissionais na área de atendimento corporativo”, diz o sócio diretor Sergio Masaki.

Os números da Quickly comprovam o crescimento: cresceu cerca de 58% o número de reservas de hotéis, sendo que 51% foram de hospedagem de longa permanência e 49% de viagens corporativas. Já no setor de aéreo, o crescimento foi de 46%, sendo 42% de passagens nacionais e 58 % de internacionais.

A Quickly também anuncia o desenvolvimento de seu departamento de Grupos & Incentivos, atenta ao interesse das empresas em investir neste setor de viagens, sempre em alta. “Já realizamos vários grupos de incentivo desde o inicio do ano com destino ao Japão, China, Disney e Europa – esta, com direito à hospedagem em Castelos. Temos alguns grupos fechados, como o da Quilt & Patchwork, e um grupo religioso para outubro/2012, além de outros em andamento”, comentam os sócios da Quickly Travel.

“Só temos motivos para comemorar. Passamos por uma gestão de qualidade, na qual fomos certificado pela ABAV, sendo um dos primeiros a receber este importante reconhecimento”, diz Masaki.

Sobre a Quickly Travel:
Em atuação há quase 15 anos, a Quickly Travel vem se consolidando como gestora de viagens e tornando-se reconhecida pelo empreendedorismo e busca de soluções inovadoras para atender as necessidades do mercado corporativo. Tranquilidade na hora de se hospedar, excelência no planejamento e execução de eventos, rapidez e qualidade no atendimento das solicitações (tanto para hóspedes individuais quanto para grupo de 1000 pessoas) é a proposta de valor dessa conceituada agência. Ampliando seu espaço de atuação, conquistando novos clientes e parceiros, a agência oferece tarifas aéreas competitivas e condições em redes hoteleiras de prestígio a preços diferenciados. Disponibiliza também a comodidade de serviço de plantão 24 horas para atendimentos emergenciais, consultores bilíngues para auxiliar e soluções customizadas de acordo com as necessidades de seus clientes. Pacotes personalizados e privativos tanto para grupos quanto para clientes individuais, planejamento, organização e gerenciamento de eventos – desde pequenos treinamentos a convenções e viagens de incentivo e um moderno sistema de reservas, o "self-booking" RESERVE – são algumas das facilidades oferecidas pela agência. Para empresas que necessitam de serviços "in company", a Quickly Travel disponibiliza abertura de postos de serviços em empresas, fornecendo atendimento local por profissionais especializados, as melhores negociações de tarifas aéreas e hotéis e, ainda, gestão dos processos e custos de viagens. Essa facilidade ajuda as empresas a reduzir o volume de despesas de viagens e auxilia na viabilização de viagens individuais e de grupos de funcionários.  

Quickly Travel / www.quicklytravel.com.br / Rua Frei Caneca, 1407 - cj 105/106 / Tel .: 55 -11 - 2198.8588

Comentários