Projeto Leva e Traz completa 1 ano







Comemorando um ano, o "Leva e Traz", projeto inédito da BWT Operadora, que faz o transfer de turistas, que estão hospedados nos hotéis mantenedores do Convention Bureau, de forma gratuita para as atrações em Curitiba (PR) já atendeu, aproximadamente, 5 mil passageiros. No ano passado a BWT lançou o projeto pensando no conforto e praticidade dos viajantes. Por meio da página www.levaetrazgratis.com.br, é possível consultar a lista das empresas participantes como restaurantes, hotéis, bares, casas de shows e teatros. Além dos parceiros, também estão disponíveis informações como dicas de atrações que ocorrem na cidade durante a semana e os contatos. O Leva e Traz funciona de segunda-feira a sábado das 19h30 às 23h30, mediante agendamento prévio de uma hora na recepção do hotel. O projeto piloto já é um sucesso e está sendo estudado para   implantação nas cidades de Vitória (ES) e Campo Grande (MS). Mais informações: www.levaetrazgratis.com.br ou pelos fones (41) 3888-3464 e 3888-3459.

Sobre a Serra Verde Express
A Serra Verde Express foi criada em 1997 para administrar os trens turísticos do Paraná, que operam entre as cidades de Curitiba, Morretes e Paranaguá. Em pouco mais de uma década de trabalho, a empresa incrementou o turismo ferroviário no Brasil e fez do Estado referência no setor nacional e internacional, pois atrai anualmente mais de 170 mil pessoas. Em 2009, a empresa foi convidada pelo Governo do Mato Grosso do Sul a operar o Trem do Pantanal. Em 2010, a Serra Verde Express assumiu o Trem das Montanhas Capixaba s, no Espírito Santo. Para garantir a satisfação dos visitantes, a empresa, que pertence ao Grupo de Serviços Higi Serv, investe periodicamente em melhorias, treinamentos de funcionários e na preservação do meio ambiente. Mais informações www.serraverdeexpress.com.br.

Sobre a BWT Operadora
A BWT Operadora passou a fazer parte do grupo paranaense HigiServ, em 2002, com a proposta de ofertar ao mercado nacional e internacional os produtos turísticos da Serra Verde Express, também empresa do grupo, para o transporte de passageiros por trem no Paraná, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e o primeiro trem de luxo, o Great Brazil Express. Em menos de uma década, a empresa incrementou a lista de produtos turísticos ofertados, passando em 2011 a operar pacotes de viagem para todas as regiões do mundo com transportes por trem, avião, ônibus e navio.

Comentários