Prêmio Caio conta com sofisticação do Espaço Rosa Rosarum


    




A maior premiação da indústria de eventos e turismo brasileira já tem lugar certo para acontecer. Neste ano, os finalistas do Prêmio Caio 2012 irão receber seus troféus durante cerimônia no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo, no dia 10 de dezembro. “Estaremos num dos melhores locais do país. A localização do Rosa Rosarum é excelente e seu serviço (A&B) comandado por um dos mais renomados chefs do Brasil, Christophe Besse.”, salienta Sergio Junqueira Arantes, presidente da Eventos Expo Editora e idealizador da premiação.


A “capacidade de surpreender” faz parte da descrição da casa, que completou 15 anos como referência no segmento. O espaço, de entrada imponente, possui dois salões com ambiente sofisticado, dois subsolos com capacidade para 280 carros, destacando-se, ainda, pela excelência em qualidade das instalações, dos equipamentos, dos serviços e da mão-de-obra especializada. Disponibiliza maitre, coordenador, gestor de garçons e equipe, nutricionista, seguranças patrimoniais, bombeiro, ascensorista e atendentes de toilettes e chapelaria. "No Prêmio Caio os convidados serão recebidos por um magnifico Manabu Mabe e surpreendidos pelos grandiosos lustres que guarnecem todos os salões”, comenta Sergio Junqueira. “A qualidade de sua estrutura e de seus serviços valeram ao Rosa Rosarum o Jacaré de Ouro em mais de uma edição do Prêmio Caio e, em 2010 conquistou o Prêmio Caio da Década”, complementa.

A gastronomia é outro dos destaques da casa. Os cardápios são assinados pelo Chef suíço Christophe Besse é um dos mais respeitados e prestigiados chefs de cozinha do Brasil. Com técnica apurada, mescla de texturas, aromas e sabores da culinária francesa, internacional e brasileira, as criações de Besse possuem sabor único e são consideradas “uma experiência gastronômica inigualável”.

Neste ano, o Prêmio Caio vai reconhecer o talento e diversidade das empresas e profissionais especializados na realização de eventos em 27 categorias, sendo quatro novas: Seminários e Fóruns, Evento de Relacionamento, Marketing Estratégico e Soluções Inovadoras e Novas Tecnologias. Serão premiados ainda os trabalhos mais sustentáveis, no 3ª Prêmio Caio Sustentabilidade, nas categorias Eventos, Serviços, Hotelaria, Centros de Convenções e Espaços para Eventos.

As inscrições já estão abertas para os cases realizados no 2º semestre de 2011 até junho de 2012, por meio do Portal Prêmio Caio: http://www.premiocaio.com.br.

Sobre o Prêmio Caio

O "Oscar dos Eventos" foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia. É a única premiação do setor, realizada pela Eventos Expo Editora. A origem do nome é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos.
Tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país. Além disso, resgatar a memória e preservar a cultura do setor.
O Prêmio Caio é coordenado por um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas do setor: ABIH, ABRACCEF, ACADEMIA, AMPRO, CBCVB e UBRAFE, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios: ABBTUR, ABEOC, ABETAR, ABLA,ABRACORP, ABRAFEC, ABRAJET, ABRASEL, ABREMAR, ADVB, ANETUR, BRAZTOA, FBHA, FENACTUR, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA BRASIL, OBME , RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.

Comentários