Portal Gastrovia disponibiliza cadastro gratuito em guia comercial na web




O serviço é direcionado a profissionais e estabelecimentos ligados à gastronomia e turismo.
O Portal Gastrovia foi criado com o intuito de suprir a demanda de todos que gostam de uma boa viagem e apreciam a boa culinária. Com a finalidade de ser um facilitador que agregue valor e credibilidade, o portal conta com um guia de serviços que funciona de forma bem simples, possibilitando o cadastro gratuito de empresas e profissionais ligados aos setores de gastronomia e turismo de todo o Brasil. Basta acessar www.gastrovia.com.br e clicar no ícone Cadastre seu estabelecimento, preencher os dados e dentro de algumas horas sua empresa estará visível no portal, 24h por dia, 365 dias do ano, com visualizações ilimitadas. Em junho de 2012, esse serviço foi reconhecido por meio de Moção de Congratulação pela Câmara Municipal de Indaiatuba-SP, por se tratar de serviço de utilidade pública.
Hoje o portal disponibiliza mais de 3.000 estabelecimentos para consulta em diversas categorias, como aeroportos, companhias aéreas, agências de turismo e viagem, bares, choperias, restaurantes, pizzarias, cafés, docerias, cervejarias, empórios, vinícolas, adegas, chalés, hotéis, pousadas etc.
Além da opção gratuita, o portal disponibiliza no Guia outras modalidades, onde o estabelecimento pode ter uma página personalizada com informações, fotos, descrição dos serviços, mapa de localização, com redirecionamento para home page e rede sociais.
Com atuação segmentada, os acessos do Gastrovia são específicos, portanto vêm de um público que busca dicas, novidades, boas receitas para quem quer ficar em casa e indicações de restaurantes e roteiros para planejar um jantar agradável ou ainda descobrir um novo lugar para viajar.

Sobre o Gastrovia
O Portal atua como facilitador no acesso a informações do segmento de turismo e gastronomia com notícias, dicas, receitas, vídeos, agenda de cursos e eventos, promoções, ebooks e roteiros de viagens.
Serviço:
Visite nosso blog www.gastrovia.blogspot.com
Curta nossa pagina no facebook:  Gastrovia Turismo e Gastronomia
Siga-nos no twitter: @gastrovia

Comentários