Paulo Gallindo anuncia “Festival da Lagosta” na Fogo & Chama




Até o dia 31 de agosto, a churrascaria Fogo & Chama, que é comandada pelo empresário Paulo Cesar Gallindo, está realizando o “Festival da Lagosta”. A iniciativa contempla os adeptos da boa mesa com 10 tipos de pratos de lagosta -“ao Thermidor”, “ao Dijon”, “à Belle Meunière”, “ao Roquefort”, “ao Pomodoro e Basilico”, “ao Vapor”, “Lagosta Grelhada”, “na Casca”, “Risoto de Lagosta” e “Paella de Lagosta”.
Os clientes que participam do “Festival da Lagosta”, realizado da segunda-feira ao domingo, podem saborear todos os dez pratos que estão disponíveis. “Trata-se de uma atração gastronômica pontual, que surgiu para oferecer um diferencial de gastronomia durante o período da alta estação turística”, explica Gallindo.
A preparação dos pratos está a cargo do chef Fabiano, sob a supervisão pessoal do próprio Paulo Cesar Gallindo (“Chef Paul”). O passaporte para o “Festival de Lagosta” pode ser adquirido por R$ 59,50 – valor este que inclui também a opção do rodízio com 21 tipos de carnes, cozinha japonesa, Buffet de saladas e queijos importados. 
 

Comentários