Orgulho cowboy e música em Fort Worth, no Texas, até fevereiro de 2013




 
Agenda da cidade tem desde celebração ao orgulho do vaqueiro até festival de música com ritmos variados            
 
 
           
                       stockyards_district,_fort_worth2.png
                         Fort Worth Stockyards, local do Stockyards Championship Rodeo                      

Fort Worth, no Texas, é famosa não só por abrigar, junto com a cidade de Dallas, um dos aeroportos mais movimentados do mundo, o Aeroporto Internacional de Dallas/Fort Worth (4º lugar em volume de operações). “Cidade dos caubóis e da cultura”, também é reconhecida por seu distrito histórico de Stockyards, que recebe o Stockyards Championship Rodeo todas as noites de sexta e sábado. Há também a ótima oferta de museus de nível internacional, como o Kimbell Art Museum, o Amon Carter Museum of American Art e o Modern Art Museum of Fort Worth.
Quem vai a Fort Worth não pode deixar de conhecer o Texas Motor Speedway, segundo maior complexo esportivo dos EUA, que recebe corridas de categorias como Indy e Nascar e suporta até 190 mil pessoas. Outro destaque é aSundance Square, região da cidade que é casa de restaurantes, bares, teatros, cinemas, museus e lojas para todos os gostos.
Durante todo o ano, ocorrem em Fort Worth celebrações às raízes country, nas ruas e nos estabelecimentos. A agenda de julho deste ano, até fevereiro de 2013, está repleta de eventos ao estilo cowboy e muito mais. Confira o que a cidade oferece aos turistas nos próximos meses.

National Day of the American Cowboy (NDAC) – 28 de julho
Venha celebrar a história do vaqueiro americano no 5º Dia Nacional do Cowboy Americano (NDAC). Eleito o melhor evento norte-americano de homenagem ao cowboy pela American Cowboy Magazine, o NDAC proporciona às famílias e ao público em geral a oportunidade de apreciar o papel dos cowboys e das cowgirls com uma parada de celebração, além de competições como a inusitada “de melhor bigode”, por exemplo.
            
                         josh_weathers___the_true_endeavors_no_fort_worth_music_festival_2011.jpg

Comentários