Novidades da ABAV – A Feira de Turismo das Américas serão divulgadas em vídeos



Novidades da ABAV – A Feira de Turismo das Américas serão divulgadas em vídeos
Vídeo-releases é a nova ferramenta em plataforma digital da entidade

A Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV Nacional veicula a partir desta semana, até o início do mês de outubro, uma série de vídeo-releases sobre as mudanças e novidades da 40ª ABAV – A Feira de Turismo das Américas. A nova ferramenta – Press Club Studio (http://www.youtube.com/pressclubstudio) – encaminhará o material com conteúdo que abordará os principais assuntos da próxima edição do evento.

O tema do primeiro vídeo-release (clique aqui) é a importância da cobertura da imprensa neste megaevento e como os veículos de comunicação são capazes de divulgar positivamente a Feira de Turismo das Américas. “Após enviarmos aos jornalistas interessados, os vídeos complementarão a grade de programação das nossas Web TVs, no Portal ABAV (http://www.abav.com.br) e no site oficial da feira (http://www.feiradasamericas.com.br)”, diz o presidente da ABAV, Antonio Azevedo.

A série também abordará a nova empresa organizadora do evento, a Promo Inteligência Turística, a ampliação da área de exposição, a geração de negócios, os acordos internacionais, a relevância socioeconômica do evento, o novo Espaço Corporativo, a Rodada de Negócios, as Caravanas de Agências de Viagens, o Espaço Empreendedor e a Aldeia dos Sabores, entre outros assuntos.

Comentários