NO ANIVERSÁRIO DO RESTAURANTE WAKAI SUSHI QUEM GANHA O PRESENTE É VOCÊ




Em comemoração aos seus quatro anos de existência, Wakai Sushi oferece sobremesa grátis para seus clientes.

No dia 09 de julho, o Restaurante Wakai Sushi, está comemorando quatro anos, e para festejar a data em grande estilo, a casa preparou uma surpresa especial aos amantes da culinária japonesa. Assim, quem optar em fazer a reserva neste dia para o jantar, no sistema rodízio ou a la carte, ganhará um saboroso petit gateau acompanhado com sorvete de creme por conta da casa.

O Restaurante Wakai Sushi está localizado num ponto privilegiado da cidade de São Paulo, no bairro Consolação, e conta com uma estrutura singular que disponibiliza aos clientes total conforto e comodidade, além da linda paisagem, que mescla a arquitetura rústica com o verde do exuberante jardim tropical, com cascata e mesas ao ar livre, remetendo com plenitude a tranquilidade e descontração que o nome do estabelecimento remete - juventude.

A casa conta também, com o melhor da gastronomia japonesa, oferecendo um menu fino, saudável e rico em nutrientes. Além disso, os clientes podem desfrutar de um atendimento singular.

Entre as opções no rodízio que a casa oferece temos: entradas, sashimi, sushi, makimonos, temaki, salmão grelhado, yakissoba de frango ou legumes e missoshiro. Já no sistema a la carte, entre os mais pedidos destacam-se: shimeji servido na chapa, carpaccio de salmão, risoto de shimeji e sashimi ao molho.

O chef e proprietário do restaurante, Luiz Flores, é baiano e sempre elabora diversas combinações exóticas, harmonizando os temperos da terra do sol nascente com os da Bahia, e assim, inova no quesito "sabores", lançando uma culinária de dar água na boca, que agrada aos mais diferentes paladares, como o gohan de shimeji e shitake com camarão grelhado, teppan de frutos do mar com purê de mandioquinha, camarão flambado na vodka com abacaxi, entre outras iguarias refinadas que compõem o cardápio do restaurante.

Venha comemorar o aniversário do Restaurante Wakai Sushi, e ainda ser presenteado com um delicioso petit gateau de chocolate com sorvete de creme. Aproveite e faça a reserva através do (11) 3237-0563.


Restaurante Wakai Sushi
Endereço| Rua Fernando de Albuquerque, 166 - Consolação - SP
Atendimento| De 2ª a 6ª das 12h às 15h - 19h as 00h / Sábados e Feriados das 13h às 16h - 19h as 00h / Domingo das 13h às 17h.

Comentários