MSC Cruzeiros oferece vantagens para 1ª classe do MSC Fantasia



Armadora estreia com o MSC Yacht Club e concede bônus especial de USD 200 a bordo do navio

Descrição: MSC Fantasia, Aerial

Descrição: yayacA MSC Cruzeiros começa sua próxima temporada no Brasil, em novembro, oferecendo uma nova experiência para os amantes de cruzeiros que buscam ainda mais sofisticação e conforto em alto mar. Para apresentar todas as possibilidades de sua primeira classe inédita no país, o MSC Yacht Club, a armadora concederá um bônus de USD 200 por cabine aos hóspedes dessa área que poderão usar ocrédito livremente em compras e serviços a bordo do MSC Fantasia, navio que virá pela primeira vez ao Brasil e é considerado um dos mais belos e modernos do mundo.

O MSC Yacht Club contempla 71 suítes de alto padrão na proa do MSC FantasiaSeparado das áreas comuns do transatlântico e com conceito inédito de “iate dentro de um navio”, o espaço privativo conta também com bar, lounge, restaurante e piscina privativa, sistema all Inclusive de bebidas e serviços 24 horas de mordomo e concierge, além de muitos outros mimos.

Entre as opções para utilização do bônus estão compras nas lojas duty free que oferecem perfumes, cosméticos, roupas e óculos das grifes e marcas mais conceituadas do mundo, cassino e entretenimento como simulador de Fórmula 1 e Cinema 4D, além de diversas opções de excursões terrestres personalizadas em locais turísticos do litoral brasileiro, que podem ser agendadas pelo mordomo, com serviços de fotógrafo, motorista, guia e roteiros de compras nas melhores lojas de cada região.

Para os amantes da alta gastronomia internacional, a possibilidade pode ser um convite para conhecer os cardápios especiais do navio, no restaurante El Sombrero Tex Mex, especializado em comida mexicana, ou ainda, o Zanzibar, que oferece a tradicional pizza italiana. Já quem quiser aproveitar a oportunidade para cuidar da beleza, poderá usufruirda famosa marca de cosméticos japonesa Shu Uemura. No MSC Aurea SPA, os turistas encontrarão produtos e procedimentos para os cabelos criados especialmente pela consagrada grife.

“A iniciativa da MSC Cruzeiros em oferecer o bônus a bordo está alinhada com a essência de nossa hospitalidade mediterrânea e permite que os viajantes se sintam totalmente à vontade para escolherem aquilo que preferirem dentro de um universo de ricas possibilidades de descanso, compras e entretenimento. O MSC Yacht Club tornou-se amplamente conhecido na Europa por oferecer o melhor em atendimento e tratamento sob medida, por isso estamos inaugurando esse novo capítulo no Brasil de forma especial”, conta Adrian Ursilli, diretor de Marketing e Comercial da MSC Cruzeiros.

Os créditos serão válidos para os clientes que reservarem sua suíte até o dia 31 de julho em pacotes a partir de 6 noites pelo Brasil, exceto no natal, ano novo e em travessias atlânticas. MSC Fantasia, que vem pela primeira vez à América do Sul, será o maior navio a realizar uma temporada regular no Brasil e terá opções de roteiros de três a oito noites pelas ilhas tropicais do Sudeste e pelas praias do Nordeste, com visitas por Santos (SP), Ubatuba (SP), Búzios (RJ), Ilha Grande/Angra dos Reis (RJ) e Salvador (BA).

Confira algumas opções de cruzeiros no MSC Fantasia:

Saídas: 08 e 15/12/2012 – 7 noites
Roteiro: Santos, Búzios, Salvador, Ilha Grande/Angra dos Reis e Santos.
Preço em acomodação dupla*: MSC Yacht Club (Suíte Deluxe) = USD 1959.30 por pessoa

* Taxas não incluídas. Condição de pagamento: 10% de entrada + 10x sem juros.
- Preço base em dólares, convertidos em reais do dia efetivo da aquisição. Disponibilidade e valor sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Serviço
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestreSua moderna frota é composta por doze navios: MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica e MSC Melody. A frota irá aumentar de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, que será lançado em 2013A frota realiza cruzeiros durante todo o ano no Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários