Linha de produtos leves e novos pratos executivos são novidades do Pittsburg


Imagem inline 2


Preocupados em levar sempre ao cliente o melhor no sabor e qualidade, a rede Pittsburg está com muitas novidades no cardápio. Os pratos executivos foram reformulados e ganharam novas opções, além de uma nova linha de produtos leves, feitos com ingredientes diferenciados, como pão integral e hambúrguer de soja.
A linha light está disponível em todas as lojas da rede. “Entendemos que o mercado tem uma demanda por produtos mais leves e, por isso, queremos oferecer esse tipo de opção. Por isso, aliado ao novo menu executivo, que também já dispõe de pratos bem balanceados, lançamos esses sanduíches”, explica Sena Freitas, gerente de qualidade do Pittsburg.
Para acompanhar o lanche leve, o Pittsburg também oferece cinco opções de molhos, um deles é o de ricota com ervas. Já as novas opções de pratos executivos foram desenvolvidas pelos chefs Cacau Wanderley e Gabriel Camilo, que são sócios na empresa Duo Chefs. Segundo Felipe Carvalho, gerente de marketing e planejamento do Pittsburg, foram acrescentados ao cardápio sete novos pratos, sendo cinco tipos de massas, além do camarão empanado ao molho pomodoro ou camarão refogado, bem como almondegas.
O cardápio executivo do Pittsburg está disponível no horário do almoço, das 11h às 15h30, nas lojas da avenida Prudente de Morais, Ponta Negra, Nordestão (Tirol e avenida Salgado Filho), Shopping Cidade Jardim e Mossoró West Shopping, em Mossoró. A rede tem, atualmente, um total de 14 lojas, espalhadas por Natal, Parnamirim, Mossoró e Campina Grande. 

Comentários