INTEREP PROMOVE ENCONTROS COM AGENTES DE TURISMO DA REGIÃO NORDESTE



Visando incrementar as locações de hotéis e carros no exterior, a Interep Representações Viagens e Turismo, realiza uma série de encontros nas cidades de Natal, João Pessoa e Recife, visitando as principais agências de turismo da região Nordeste do país.

Loris Tedeschi, diretor de Vendas, e Romero Santos, diretor da Travel Service, representante da Interep nestas capitais, querem consolidar o sistema de reservas de hotéis em todo o mundo, além do Car Rental Center, a principal ferramenta para locação de veículos no País. Hoje eles estão em Natal. Amanhã, quarta, 18, eles embarcam para João Pessoa. Na quinta e na sexta, 19 e 20, eles estarão em Recife.

A Interep – Há 30 anos atuando na indústria do Turismo, a Interep é especialista em reservas de viagens terrestres internacionais, tanto a lazer como negócios, abrangendo hospedagens, com ou sem serviços complementares, e variadas sugestões de mini pacotes para os destinos mais procurados do mundo. Informações e reservas pelo telefone 11-3035-2811 ou no site www.interep.com.br.

Com experiência internacional em locação de carros no Brasil, a empresa criou em 2010 o Interep Car Rental Center, um site de fácil navegação, sem similar no mercado e que oferece locação de carros no exterior com as principais locadoras do setor - Avis, Alamo, Budget, Dollar, Europcar, Hertz e Thriffty, além de locadoras de carros exclusivos nos Estados Unidos e Europa. Informações e reservas pelo telefone (11) 3035-2811 ou pelo site www.carrentalcenter.com.br

Comentários