INSCRIÇÕES PARA A 5ªEDIÇÃO DO ENTUR- ENCONTRO NACIONAL DE TURISMO DA BAHIA E DO BAHIA/HOTEL/BIZZ JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NOS SITES



         

As inscrições para a 5ª edição do ENTUR - Encontro Nacional de Turismo da Bahia e do BAHIA/HOTEL/BIZZ já estão disponíveis nos respectivos sites: http://www.enturbahia.com.br/incricoes.php e http://bizz.pre-hw92.webservidor.net/?page_id=13.
Você não pode ficar de fora dessa grande oportunidade de participar desses dois grandes eventos do trade turístico da Bahia quando todos estarão reunidos em um só lugar, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, nos dias 23 e 24 de agosto.
Uma grande parceria foi elaborada com entre a Barra Viva Marketing e Eventos, promotora do ENTUR e a ABIH-BA para viabilizar a realização do BAHIA/HOTEL/BIZZ composto de um grande Seminário e uma Feira de Fornecedores de Produtos e Serviços para a Hotelaria.

Essa será sua grande oportunidade para fechar bons negócios e se atualizar para competir nesse mercado que a cada dia implementa novas técnologias e ferramentas de gestão.

Em agosto, a Bahia será a Terra dos Bons Negócios! Faça logo sua inscrição e garanta sua vaga!




Veja a programação do BAHIA/HOTEL/BIZZ no Link: http://bizz.pre-hw92.webservidor.net/?page_id=7










Comentários