ICE Portal lança serviços para fomentar vendas de hotéis e resorts brasileiros




Os serviços de marketing internacional e de distribuição de informações do ICE Portal serão apresentados ao mercado de turismo do Brasil pela empresa ITMS.

O ICE Portal, fornecedor para área de turismo, lança este mês seus serviços no mercado brasileiro através da ITMS – International Travel Marketing Solutions. Joseph Walker, diretor de Desenvolvimento de Negócios da ITMS, está no Brasil desde o dia 12 e ficará até o dia 25 de julho apresentando pela primeira vez as vantagens competitivas dos serviços do ICE Portal para o mercado de hotéis e resorts.

Conhecido pela sigla Internet Content Exchange, o ICE Portal auxilia empresas na produção, gerenciamento e distribuição de recursos visuais de alto padrão para mais de 11 milhões de pessoas mensalmente, em mais de mil sites, em nove idiomas. Com equipe própria especializada, o ICE Portal produz fotografia de alta resolução, tours panorâmicos de 360 graus, transmissão de vídeo em HD,eBooks (livros online) e WebShows – montagem de fotos que dão origem a vídeos de alta qualidade com música e voz.

A empresa detém um canal de distribuição com mais de mil sites de viagens, incluindo agências de viagem online, sites de buscas como Google, além de redes sociais e plataformas como Orbiz, Expedia, Youtube e Priceline, entre outras.

Ao custo de uma taxa mínima mensal, o ICE Portal é o parceiro ideal para as empresas de turismo que precisam distribuir suas informações e recursos visuais com rapidez e simplicidade. O ICE Portal se encarrega de distribuir no formato adequado para cada canal de distribuição. A atualização dos textos e imagens é realizada em um único sistema, que envia a nova informação automaticamente para todas as outras plataformas.

A ITMS - International Travel Marketing Solutions representa o ICE Portal no Brasil. “Este é um serviço de qualidade que auxilia hotéis e resorts a tirar proveito de um canal de distribuição mundial com pouco esforço e um investimento muito pequeno”, explica Walker.

Com bases nos Estados Unidos e no Brasil, a ITMS auxilia empresas do mercado de turismo, tanto americanas quanto europeias, a introduzir seus produtos no mercado brasileiro. Da mesma forma, também orienta empresas e destinações brasileiras que desejam difundir seus produtos no mercado norte-americano e europeu.

Comentários