Hotel Transamérica São Paulo é o hotel oficial do 10º Prêmio Comunique-se




Participantes do Prêmio podem fazer reservas com diária especial

O Hotel Transamérica São Paulo é o hotel oficial da 10ª edição do Prêmio Comunique-se, considerado o “Oscar” do Jornalismo Brasileiro, que será entregue no final de setembro. O Prêmio reconhece o trabalho de profissionais da Imprensa que se destacam por sua atuação, em 13 categorias distintas. Os indicados e finalistas são definidos pelos próprios jornalistas, por meio de sessões de votação on-line. Estima-se a presença de mais de 600 profissionais na entrega do Prêmio.

“Temos grande satisfação e apoiar um Prêmio que valoriza os importantes serviços prestados pelos jornalistas”, afirma Cláudio Bonuccelli, Diretor de Marketing e Vendas do Hotel Transamérica São Paulo. “Esses profissionais merecem reconhecimento”.

O Hotel colocará toda a sua estrutura à disposição dos participantes da premiação. Considerado o único resort urbano da capital paulista, o Hotel Transamérica São Paulo oferece ampla gama de serviços para os que viajam a negócios ou lazer.

Um dos destaques do Hotel é a sua infraestrutura preparada para receber eventos corporativos de diversos portes, como feiras, exposições, congressos e convenções. Possui o maior centro de convenções dentro de um hotel na capital, com 23 salas disponíveis, das quais nove são moduláveis. Juntas, podem receber até três mil pessoas. Conta ainda com Centro de Exposições, auditório, business center, espaço com recepção e escritórios privativos. Situado junto ao Transamérica Expo Center e ao Teatro Alfa, o Hotel Transamérica São Paulo integra, dessa forma, o maior complexo de negócios para eventos da América Latina. 

Investimentos em tecnologia
Para melhor atender aos organizadores e participantes de eventos, o Hotel também investe constantemente, como no acesso gratuito à rede wireless, disponível em todas as suas instalações. Dessa forma, a cobertura wireless do Hotel Transamérica São Paulo está capacitada para permitir a conexão de vários usuários simultaneamente, com qualidade, performance e segurança, por meio de equipamentos profissionais.

Instalações
O Hotel Transamérica São Paulo possui 396 apartamentos, dos quais 384 estão distribuídos nas categorias Superior, Luxo, Executivo, Golden Class e para Deficientes. As outras 12 suítes são organizadas em seis categorias: Diplomata, Alvorada, Esplanada, Transamérica, Itamaraty e Presidencial. O Hotel também dispõe de uma área verde de 15 mil m² e é o único da capital paulista a ter um campo executivo de golfe.

Gastronomia
Em dois restaurantes e no Piano Bar, todos sob a responsabilidade do chef Valter de Souza, o Hotel Transamérica São Paulo oferece uma requintada gastronomia aos seus hóspedes e frequentadores.

No Restaurante Verbena, pode-se apreciar um cardápio contemporâneo, com ingredientes de diversas origens e referências de diferentes culinárias, com opção de Menu Executivo no almoço. Já o Anturius se destaca por sua culinária internacional, que pode ser experimentada diariamente no almoço e também no jantar, em um Buffet com variados tipos de salada, pratos quentes e sobremesas – incluindo o consagrado pudim de leite.

Com vista para o campo de golfe, o Piano Bar é o ambiente ideal para encontros mais descontraídos, com diversas opções de petiscos e drinks no cardápio. 

Comentários