Hotel Staybridge Suites recebe 44ª edição do Festival de Noivas





Casar está na Moda. E o Hotel Staybridge Suites recebe no próximo dia 19 de agosto, a 44ª edição do Festival de Noivas. Uma excelente oportunidade para os noivos e organizadores conhecerem as novidades do mercado. 
O evento que é organizado pela empresa Minds Events reúne diversos fornecedores do segmento, possibilitando ao visitante ganhar tempo na aquisição de produtos e na contratação de serviços, além de aproveitar as condições e promoções exclusivas.
Durante a realização do Festival de Noivas o participante terá a oportunidade de conhecer as dependências do moderno Hotel Staybridge e  suas maravilhosas suítes preparadas para  receber os noivos na noite de Núpcias e, também, os apartamentos para acomodar os seus convidados. As informações  referentes aos pacotes Românticos e de Núpcias estarão disponíveis também durante o evento.
Localizado no charmoso bairro do Itaim Bibi, o hotel está ao lado de um amplo complexo de entretenimento que conta com restaurantes, chopperias, cafés e cinema, e está próximo das melhores casas noturnas da cidade.
*** Serviço:
44ª Edição Festival de Noivas
Local: Hotel Staybridge Suites São Paulo
Endereço: Rua Bandeira Paulista, 555 -Itaim Bibi – São Paulo
Data: 19 de agosto de 2012
Horário: 12h às 18h
Entrada: Gratuita
Site:  www.festivaldenoivas.com.br


IHG (InterContinental Hotels Group) é uma organização global que opera sete marcas de hotéis, incluindo InterContinental ® Hotels & Resorts, Hotel Indigo ®, Crowne Plaza ® Hotels & Resorts, Holiday Inn ® Hotels and Resorts , o Holiday Inn Express ®, Staybridge Suites ® e Candlewood Suites ®. O IHG também gerencia o Priority Club ® Rewards, o maior e primeiro programa de fidelidade do ramo hoteleiro, com mais de 63 milhões de membros em todo o mundo. O grupo IHG, aluga, administra, cede o direito do nome através de franquias ou possui mais de 4.400 hotéis e mais de 658,000 apartamentos em aproximadamente 100 países e territórios, e tem mais de 1.100 hotéis em sua linha de desenvolvimento. A rede IHG espera recrutar cerca de 90.000 novas pessoas em todo o mundo em toda a sua propriedade ao longo dos próximos anos e tem o compromisso de equilíbrio de géneros ao longo do seu negócio. Aspiramos a continuar mantendo um mínimo de 25% de representação feminina na Câmara. InterContinental Hotels Group PLC é a holding do Grupo e é incorporado na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e País de Gales. Visite www.ihg.com para mais informações sobre o hotel e reservas e www.priorityclub.com para saber mais sobre o Priority Club Rewards. Para as últimas novidades, visite www.ihg.com / media, www.twitter.com / ihgplc, www.facebook.com/holidayinnhotels ou www.youtube.com / ihgplc.

Comentários