Grupo Accor confirma presença na ABAV – A Feira de Turismo das Américas


Grupo Accor confirma presença na ABAV – A Feira de Turismo das Américas
A Accor já prepara algumas novidades para serem divulgadas durante a ABAV – A Feira de Turismo das Américas. O grupo hoteleiro ficará localizado no H15, pavilhão 4. Líder de mercado na Europa, a empresa existe há quase 45 anos e está presente em 92 países, com mais de 4,4 mil hotéis e 530 mil quartos. Leia mais.

“Todos os anos a Accor participa deste, que consideramos o maior e mais importante evento do trade na América Latina. Na edição de 2012, apresentaremos os nossos principais destinos no mundo, além das novidades que temos para os agentes de viagens, entre elas o Canal A.Gente, nosso programa de fidelização e relacionamento”, afirma Emanuel Baudart, diretor de Vendas, Distribuição e Marketing da rede.

ABAV – A Feira de Turismo das Américas

A maior e mais importante feira de turismo do continente, que acontecerá neste ano entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), a ABAV – A Feira de Turismo das Américas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo, prioriza em sua estratégia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, além de muito networking. Com a presença de expositores de cerca de 50 países, neste ano apresenta uma série de novidades e, também, é ponto para encontros de entidades públicas e privadas, e importantes acordos internacionais

Comentários