Grande Hotel São Pedro recebe chefe Tsuyoshi Murakami




Um dos mais inovadores e prestigiados nomes da cozinha japonesa, Tsuyoshi Murakami, do Restaurante Kinoshita, em São Paulo, estará presente na 4° edição do Festival Rota dos Sentidos do Grande Hotel São Pedro – Hotel-escola Senac, com um cardápio exclusivo. No próximo sábado, 14, o público poderá apreciar os pratos do chefe no sofisticado restaurante Engenho das Águas, localizado nas dependências do hotel.
Murakami é reconhecido por suas criações harmoniosas e adquiriu sua expertise na gastronomia oriental atuando em estabelecimentos renomados entre eles o Shabu Shabu, em Nova York. Atualmente, comanda o Kinoshita com um cardápio atual e a constante promessa de oferecer aos clientes uma viagem ao mundo dos sabores. Entre os pratos que serão preparados estão o Shake no Saikyo Yaki, (salmão marinado em missô e resíduos de saquê) e o Tonkatsu(pancetta de porco empanada com molho tonkatsu, aspargos e tomate).
O chefe, que também ministrará um workshop gastronômico exclusivo para os hóspedes é um dos destaques do Festival Rota dos Sentidos, que oferece extensa programação cultural e enogastronômica. Aberto ao público, o jantar será harmonizado e custa R$ 180 por pessoa. Reservas pelo 19 3482-7600.
 
Serviço
Jantares Enogastronômicos - Tsuyoshi Murakami
Grande Hotel São Pedro – Hotel-escola Senac
Data: 14/7, sábado
Horário: 21 horas
Valor: R$ 180
Local: Restaurante Engenho das Águas - Grande Hotel São Pedro - Hotel-escola Senac - Parque Dr. Otávio Moura de Andrade, s/n – Águas de São Pedro
Informações e reservas: 19 3482-7600


Comentários