GOL LINHAS AÉREAS CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO ENTUR 2012





A Gol linhas  aéreas é expositora da 5ª edição do Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur 2012), que acontece nos dias 23 e 24 de agosto, no Centro de Convenções da Bahia, em SalvadorO Entur conta com apoio da Bahiatursa, Setur-Ba, ABIH-BA, BNB, ABLA,Abrajet-BA, Sindetur-BA,Abrasel-BA, Convention & Visitors Bureau Salvador e Litoral Norte,ABEOC,Sindloc-BA, CBTUR,Sindicato de Hotéis,bares e restaurantes similares de Salvador e litoral norte e Singtur-BA.

Sobre o Entur

Neste ano, além da feira de turismo , a novidade fica por conta do Bahia Hotel Bizz, um seminário com exposição de fornecedores a ser realizado em parceria com a ABIH-Bahia. Sérgio Gordilho adianta que o Entur 2012 teve um aumento no espaço diante da procura. “São mais de 2000m2 de área de exposição de produtos e serviços turísticos. É o maior evento de turismo da Bahia e a expectativa é reunir este ano cerca de 3,5 mil participantes.

INSCRIÇÕES ENTUR 2012
As inscrições para a 5ª edição do ENTUR - Encontro Nacional de Turismo da Bahia e doBAHIA/HOTEL/BIZZ já estão disponíveis nos respectivos sites:http://www.enturbahia.com.br/incricoes.php e http://bizz.pre-hw92.webservidor.net/?page_id=13

Comentários