GOL comemora o mês dos pais com desconto de 30% e 50%



Ação, que vai até segunda-feira 30, vale para qualquer destino doméstico ou internacional
A GOL, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, colocará no ar hoje, às 20h, uma ação especial para os clientes viajarem no mês dos pais. Até as 8h da segunda-feira, 30 de julho,  a companhia dará desconto de 50% para voos realizados entre 1° e 10 de agosto e de 30% para operações entre os dias 11 e 31 do mesmo mês. A ação contemplará todos os destinos domésticos e internacionais regulares da GOL e da VARIG.
 
Para realizar a compra com desconto, será necessário preencher o campo promocional com o código VOUDEGOL no link que estará disponível no site da GOL. Clientes que adquirirem passagens nessas condições terão direito ao acúmulo de 100% em milhas no seu cartão SMILES para a família Programada e 125% para família Flexivel.
 
O regulamento completo da ação estará disponível no site da companhia (www.voegol.com.br). As tarifas estarão sujeitas à disponibilidade de assentos nas aeronaves.

Sobre GOL Linhas Aéreas Inteligentes
Fundada em janeiro de 2001, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera cerca de 850 voos diários para 63 destinos, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. Por meio de acordos com empresas regionais, a companhia oferece aos clientes acesso a outros 12 destinos brasileiros. Além disso, o programa de relacionamento SMILES, o maior do Brasil, permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras estrangeiras. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.400 municípios brasileiros e oito internacionais. Com seu portfolio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.

Comentários