GOL chega a Orlando



O primeiro voo da companhia para o Estado da Flórida decolou de Guarulhos
O primeiro voo da GOL, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, para Orlando decolou da capital paulista no último sábado, às 4h05, e chegou ao Estado da Flórida (Estados Unidos) às 13h05*. A operação, de caráter charter, foi o marco da chegada da empresa na cidade americana. 

Assim que pousou, a aeronave recebeu o batismo do bombeiros, ritual se repetiu de forma inédita na decolagem do voo de volta. Além disso, o diretor executivo do aeroporto, Mr. Philip Brown e a diretora de Marketing, Victoria Jamille, foram recepcionar a chegada da GOL e dar as boas vidas.  

O voo para Orlando foi o primeiro das 14 operações charter para o destino, que vão acontecer durante todo o mês de julho. 

*Horário local. 

Sobre a GOL Linhas Aéreas Inteligentes
Fundada em janeiro de 2001, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera cerca de 810 voos diários para 63 mercados domésticos e 12 internacionais na América do Sul e Caribe, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. Por meio de acordos com empresas regionais, a companhia oferece aos clientes acesso a outros 12 destinos brasileiros. Além disso, o programa de relacionamento SMILES, o maior do Brasil, permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras estrangeiras. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.400 municípios brasileiros e oito internacionais. Com seu portfolio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.


Comentários