Francisco Faria é o novo gerente do Iguassu Resort





O Iguassu Resort, administrado pela GJP Hotéis & Resorts em Foz do Iguaçu, Paraná, conta com novo gerente geral. Trata-se do português Francisco Faria, profissional hoteleiro com grande experiência internacional

Faria é formado pela Escola Industrial Marquês de Pombal, em Portugal, e começou sua carreira em 1985, em Genebra, na Suíça, local onde permaneceu durante 11 anos exercendo diversas funções na área de gestão hoteleira. Em 1996 regressou a Portugal para trabalhar no Ceasar Park Penha Longa, da rede Ceasar Park, e participou  da abertura de hotel do grupo Sana Hotels, em Lisboa, e do resort 5 estrelas, Vila Sol SPA & Golf Resort, situado no sul de Portugal. O profissional também fez parte do quadro de colaboradores de hotéis renomados como Vila Vita Parc, Hilton Vilamoura e Corinthia Lisbon Hotel.

"Ao longo da minha carreira, frequentei os mais variados cursos de gestão hoteleira, isso permitiu que em todos os projetos que participei a principal preocupação fosse a de atingir a excelência na qualidade", pontua Faria. De acordo com ele, implantando constantemente os mais elevados padrões de atendimento e serviço, é missão obter a fidelização dos hóspedes através da qualidade superior dos produtos.

Sobre trabalhar na GJP Hotéis & Resorts
Para o novo gerente, o Iguassu Resort é um produto de exceção que qualquer profissional do ramo teria orgulho em assumir. "Com o culminar das remodelações em curso, a reabertura do campo de golfe, a qualidade dos serviços colocados à disposição dos nossos hóspedes e o caloroso atendimento dos nossos funcionários, o Iguassu Resort será reconhecido como um dos melhores empreendimentos da região", explica antes de concluir: "Vamos trabalhar no sentido de fazer com que esse objetivo seja alcançado o mais rapidamente possível".

--


Comentários