Festuris e BIT fecham parceria de internacionalização





Duas grandes feiras do setor turístico mundial, Festival do Turismo de Gramado (Festuris) e a Bolsa Internacional de Turismo (BIT), que ocorre em Milão, fazem parceria, buscando estreitar laços e trocar experiências. O acordo, potencializará os negócios, que são sempre o principal objetivo. O acordo otimizará a participação de ambos, aumentando assim o fluxo de negócios que são gerados nos eventos.

Festuris em Milão

A participação da feira brasileira na Itália, realmente representa um passo importante para que o nome do Festuris inicie a expansão de sua marca na Europa, começando pelo país italiano. Há várias edições a equipe do Festival do Turismo de Gramado participa da BIT, mas após firmar parceria, possuirá stand próprio no evento, podendo assim, expandir e expor as ideias e novidades da feira brasileira.

A diretora do Festival de Gramado, Marta Rossi, comemorou a parceria, e enalteceu os negócios e a internacionalização cada vez mais ampla do Festuris: “A medida que o Festuris vai estreitando laços com as feiras de todo o mundo, amplia significantemente a divulgação do evento, assim como a eficiência dos negócios, ganhando a credibilidade do mercado mundial”, comentou Marta.

BIT

Considerada uma das principais feiras de turismo de todo o mundo, a Bolsa Internacional de Turismo reúne sempre um grande número de profissionais focados no turismo, e busca, assim como o Festuris, sempre o negócio “be to be”, entre agentes e operadores de viagens. A BIT é o maior encontro anual do turismo na Itália, e esta parceria com o Festuris segue a linha de apresentar o evento na América do Sul, e em outros tantos destinos que participam do encontro em Gramado.


O FESTURIS
Considerada a feira de negócios  de resultados mais efetivos para o trade e palco de negócios turísticos mundiais, o Festival do Turismo de Gramado é voltado exclusivamente a profissionais do trade turístico. Com mais de 350 expositores, o Festuris recebeu em sua última edição mais de 14 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul. O 24º Festuris se realiza de 22 a 25 de novembro, no Serra Park, em Gramado. Mais informações no site www.festivalturismogramado.com.br.



Foto – Festuris espera mais de 14 mil participantes em 2012 / Cleiton Thiele

Comentários