Expositores garantem participação antecipada no 19º Salão Paranaense de Turismo



Evento que acontece em março de 2013 já tem reservas de estandes


O 19º Salão Paranaense de Turismo já fechou a participação de importantes empresas do setor, para a edição que será realizada nos dias 1º e 2 de março de 2013 em Curitiba (PR). Dentre os expositores confirmados estão a MGM Operadora; GTA (Global Travel Assistance); Monde Sistemas; Orion Turismo; FRT Operadora; e-HTL; Domus Viagens; Cia Marítima Operadora; Green Peace Operadora; entre outros.

“A procura pelos estandes está crescendo, desde que abrimos a comercialização dos espaços para o evento, no mês passado. Nossa meta é fechar o Salão até o final do ano, e conquistar novos e inéditos expositores”, avalia o presidente da ABAV-PR, Celso Tesser.

Novidades para 2013

A ABAV-PR está com novidades para os expositores. Para quem deseja participar do 19º Salão Paranaense de Turismo, a entidade oferece vantagens para o fechamento de estandes antecipados. Para reservas até o dia 30 de novembro de 2012, o expositor tem desconto no valor do metro quadrado, além de facilidades no pagamento, que pode ser feito em até 7 vezes, de acordo com a data da reserva.

Além disso, na 19ª edição, o Salão contará com novos espaços, mais reduzido. Os estandes, com medidas 3x2, com um balcão e uma banqueta e preço mais acessível, são opções mais econômicas para as empresas.

“O Salão Paranaense de Turismo está em atualização constante. Nesse sentido, identificamos a demanda de pequenas empresas paranaenses que gostariam de expor, e por isso, abrimos novos espaços reduzidos que atendem a este perfil”, finaliza Tesser.

Para reservas e mais informações sobre preços, no telefone (41) 3223.3411 ou no email assessoria@abavpr.com.br.

O 19º Salão Paranaense de Turismo e a 9ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná acontece nos dias 1º e 2 de março de 2013, no Expo Unimed, em Curitiba (PR). O principal evento de Turismo do sul do país reúne profissionais do turismo em torno de múltiplas atividades como feira de negócios, capacitação técnica, programação social e fam tour.

Comentários