Descubra o Mediterrâneo a bordo de luxuosos navios



Nascimento Turismo conta com pacotes especiais para temporada

O Mediterrâneo é um dos mais antigos mares navegados do mundo. Foi palco de conquistas, guerras e até, cenários de filmes de Hollywood. Hoje, é o destino de milhares de turistas que querem o melhor que o verão possa oferecer e  também é um das regiões mais tradicionais de cruzeiro em todo o mundo.

E é a bordo dos transatlânticos que é possível aproveitar as atrações do Mediterrâneo ao máximo. Na mesma viagem é possível conhecer de quatro a doze destinos - dependendo do número de noites do cruzeiro -  que variam entre vilas pitorescas como Villefranche, na França, ou grandes cidades como Barcelona e Atenas.  Outra vantagem é que os viajantes fazem e desfazem as malas uma única vez, a viagem se torna muito mais confortável e prática. É como se o hotel viajasse com o turista.

Para quem quer visitar vários destinos em uma mesma viagem, optar por fazer um cruzeiro pode representar economia também, se comparada aos mesmos trechos feitos de carro ou avião. Isto porque o valor da viagem já inclui o transporte, alimentação, estadia, algumas bebidas e entretenimento. A Nascimento Turismo oferece uma série de pacotes para viajantes que querem se aventurar pelo Mediterrâneo a bordo de um cruzeiro marítimo.

Considerados verdadeiros resorts flutuantes, a maioria dos navios oferece diferentes restaurantes de especialidades, bares, discotecas, piscinas, jacuzzis, academias, spas e claro, acomodações confortáveis. Os roteiros combinam destinos incríveis na mesma viagem.  Confira os pacotes da Nascimento Turismo a bordo dos melhores navios do mundo.

Serviços:

MSC Música 
Roteiro: Veneza, Bari, Katakolon, Santorini, Mykonos, Pireu, Corfu, Dubrovnik e Veneza
Duração: 7 noites
Saída: 12/Agosto
Preço: a partir de (US$ 2.661) por pessoa em cabine dupla
O que inclui: Aéreo Alitália saindo de SP em classe econômica e hospedagem em cabine interna 01
Quem leva: Nascimento Turismo
Informações e reservas:             0800 774 1110       e www.nascimento.com.br


Navio: Costa Voyager
Saída: 13 de Agosto
Preço: A partir de U$ 2.759 por pessoa em cabine dupla
Duração: 7 noites em Cabine Categoria Interna I1
O que inclui: Aéreo Alitália saindo de SP em classe econômica
Roteiro: Barcelona, Villefranche, Livorno, Capri, La Valletta, Cagliari, Port Mahon e Barcelona / Tipo de Quem leva: Nascimento Turismo
Informações e reservas:             0800 774 1110       e www.nascimento.com.br

Sobre a Nascimento Turismo
A Nascimento Turismo é uma das operadoras mais consolidadas do país, fundada em 1961. Atualmente tem escritórios próprios em São Paulo (SP), Santos (SP), Sorocaba (SP), Belo Horizonte (BH), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ). Empresa pioneira em viagens pelo Caribe e Disney World, é reconhecida no mercado por sempre superar expectativas de seus clientes e proporcionar aos viajantes roteiros personalizados. Além dos mais variados destinos nacionais e internacionais, a operadora possui departamento exclusivo de Viagens de Eventos e Incentivo com assessoria para eventos corporativos e elaboração customizada de todas as etapas da viagem para empresas. A Nascimento atende segmentos específicos do mercado por meio de seus diferentes departamentos, como o Nascimento Esportes, focado em destinos com tradição em eventos esportivos, campeonatos e prática de Golfe e Rugby. Há também o Nascimento Pesca Esportiva, para os praticantes de pesca amadora, e Departamento de Grupos. Mais informações: www.nascimento.com.br

Comentários