Costa Brasilis Resort, da GJP Hotéis, conta com novo gerente geral





O Costa Brasilis Resort, unidade administrada pela GJP em Santa Cruz Cabrália, na Bahia, tem um novo gerente geral. Trata-se de Luiz Gustavo Alves, que estava havia 13 meses na gerência do YAK Hotel Natal, em Natal/RN, também administrado pela mesma rede hoteleira.

Luiz Gustavo Alves já trabalhou no Grand Palladium Imbassaí Bahia, do Fiesta Hotel Group; Serhs Natal Grand Hotel e realizou implantações de marcas Parthenon, rede Accor, em São Caetano do Sul/SP e Blue Tree Park Natal.

Para o profissional, a experiência de ter gerenciado o YAK Hotel foi bastante gratificante. "Foram 13 meses de muito aprendizado e conquistas. Dei continuidade ao trabalho anterior, trazendo inovações ao produto e focando sempre em grandes resultados", explica. Ainda de acordo com o ele, foi possível reposicionar o hotel no mercado, alcançando o 1º lugar do ranking do portal de viajantes, TripAdvisor, além de receber indicação do Guia 4 Rodas.

Sobre o desafio de gerenciar Costa Brasilis, Luiz Gustavo é enfático. "O Costa é um desafio muito bem-vindo por se tratar de um excelente produto. É uma grande oportunidade que a GJP Hotéis está me oferecendo e não irei poupar esforços para evidenciar cada vez mais o empreendimento no mercado", garante ele.

Sobre o Costa Brasilis Resort
Localizado no local onde foram escritas as primeiras páginas da história do Brasil, a apenas 36 km do centro de Porto Seguro, no litoral sul da Bahia, o Costa Brasilis tem a riqueza da Mata Atlântica ao redor e uma enseada com praias semi-virgens. Um lugar tão exclusivo que, para ter acesso, necessita de balsa. O resort possui um total de 122 acomodações entre apartamentos e bangalôs espalhados e distribuídos em uma área de 50.000 m2. Se você gosta da natureza intocada, passeios históricos e valoriza conforto e bem-estar, o Costa Brasilis é uma excelente opção. O nosso serviço de SPA exclusivo e a infraestrutura de lazer lhe proporcionarão momentos de relaxamento inesquecíveis. 

Comentários