Brocker Turismo estará presente no 2º Festival de Turismo de João Pessoa



A Brocker Turismo confirmou presença na 2ª edição do Festival de Turismo de João Pessoa, para novamente levar um pouquinho da Serra Gaúcha aos agentes e participantes deste que já se destaca como um dos grandes eventos do turismo no Nordeste.
Motivada pelo crescimento da busca pelo produto Serra Gaúcha pelo mercado do nordeste, Luiza Brocker Boeira, Diretora Comercial da Brocker Turismo, ressalta a importância da participação da Brocker no evento. “Participarmos do 2º Festival de Turismo de João Pessoa só reforça a intenção da Brocker de levar o destino Serra Gaúcha aos Agentes de Viagem e Operadores de Turismo do Nordeste” destaca Luiza.
Como motivos para os turistas voltarem à Serra Gaúcha não faltam, a Brocker Turismo criou o Pacote “Serra Gaúcha Novamente”, que busca, principalmente, oferecer novidades para os passageiros que já visitaram a Serra Gaúcha em outras oportunidades. Os novos pacotes, com 7 noites no mínimo, serão apresentados aos agentes de viagens durante o festival.
O Supervisor Comercial da Brocker, Leandro Oliveira destaca que os pacotes da Brocker que incluem 7 noites, além de oferecerem outras opções de passeios e roteiros na Serra Gaúcha, ainda oportunizam aos clientes a possibilidade de aproveitar a cidade nos dias livres, algo que muitos passageiros valorizam nos dias que antecedem o seu retorno. “Curtir a cidade e passear com tranquilamente é parte importante na viagem, e que é possível nos pacotes de 7 noites”.
O 2º Festival de Turismo de João Pessoa, entre os dias 28 e 29 de setembro, no novo Centro de Convenções de João Pessoa, busca promover a troca de informações, apresentação de palestras e estimular a geração de negócios com a participação de expositores nacionais e internacionais; empresários, executivos e agentes de viagens do Nordeste. O primeiro dia o evento será exclusivo para profissionais do turismo e o segundo dia será aberto para o público em geral. 

Festivaldo Turismo de João Pessoa
28 e 29 de setembro 2012 | Centro de Convenções de João Pessoa (PB)
(83) 9975.9313 e (83) 3245.6856

Comentários