BLUE MOUNTAIN NA COPA DE 2014




Hotel integra a seleta lista de hotéis pré-selecionados pela FIFA para a Copa

 O FWCAO - 2014 FIFA World Cup Accommodation Office, operado pela MATCH, após um rigoroso processo de seleção realizado em mais de 700 hotéis brasileiros visitados e vistoriados, divulgou esta semana a lista de estabelecimentos pré-selecionados e o Blue Mountain Hotel & Spa, em Campos do Jordão, está entre eles. Com isso, o luxuoso resort integra a seleta lista de “Acomodação Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014”, sendo um dos hotéis certificados pela FIFA para receber hospedes durante a Copa, e estará na pagina oficial da FIFA com fotos e informações para consulta e reserva.

Segundo o diretor do hotel, Vicente Jr, “Para nós é relevante ter esta importante certificação, que garante mais visibilidade e prestigio ao nosso hotel e ainda temos a possibilidade de sermos escolhidos para acolher uma delegação estrangeira.“, diz. A previsão para início das vendas e reservas nas acomodações certificadas é para os primeiros meses de 2013. A lista completa de hotéis selecionados está disponível no site:  http://hotels.fifa.com/?sortparameter=0&sortdirection=ascending

Sobre o Blue Mountain Hotel & SPA:

Inaugurado em julho de 2010, o Blue Mountain Hotel & SPA é o destino ideal para quem busca conforto, sofisticação e comunhão com a natureza, oferecendo uma infra-estrutura de categoria internacional sem similares na região. Localizado em uma área de aproximadamente 600 mil m² em meio às montanhas da cidade, com cerca de 16.400 m² de área construída, o hotel conta com uma estonteante vista panorâmica da natureza local e oferece uma série de opções de lazer e entretenimento ao hóspede, com uma ampla seleção de gastronomia, compras, bem-estar e fitness, além de confortáveis acomodações.

Para o deleite gastronômico de seus hóspedes, o Blue Mountain Hotel & SPA criou espaços exclusivos e seletos, como o Café Restaurante Jacarandá, o Piano Bar Cedro, o Bistrô, o Bar da Piscina e a Cave, além de mais de 225 m2 de piscinas abastecidas com a mais pura água mineral extraída de fontes existentes na propriedade, Jacuzzi, salão de jogos, Fitness Center Completo e Kid’s Club, com cozinha infantil e monitores especializados. O hotel oferece ainda uma completa estrutura para eventos e um simpático complexo de lojas, que incluem desde itens para o dia-a-dia até sofisticadas peças de arte.

Para oferecer o que há de melhor no universo dos SPAS, o Blue Mountain Hotel & SPA teceu uma bem sucedida parceria com a empresária e especialista em beleza e bem-estar Soon Hee Han, proprietária da rede de SPAS Shishindo. Com uma filosofia de abordagem holística para o bem estar físico e mental, o SPAS privilegia a importância do tocar humano, ao invés do uso de máquinas. Todos os tratamentos e terapias são baseados em metodologias exclusivas, que alinham técnicas tradicionais do Oriente aos contemporâneos do Ocidente, potencializando os benefícios.

Blue Mountain Hotel & Spa
Rua Dr. José Mestres, 2145
Jardim do Embaixador – Campos do Jordão – SP / CEP 12460-000
Telefone para reserva: (11) 2503-0197 ou 0198 / central@bmhs.com.br
Toll free: 0800 776-7000 
Heliponto: coordenadas S 22º 42. 020’ / O 45º 33. 832’

Comentários