Beach House, o revolucionário hotel lifestyle da Meliá Hotels International em Mallorca, abre suas portas





Oito meses depois de anunciar um projeto revolucionário para transformar a oferta turística de Magaluf, a companhia maiorquina conclui em tempo recorde a primeira fase do complexo “Calviá Beach Resort” com a abertura do hotel “Beach House” que, junto ao também reformado “Sol Wave House”, está convocado a revitalizar a primeira linha de praia de Magaluf e convertê-la no primeiro destino lifestyle da ilha.

Beach House é o resultado da completa transformação do antigo hotel Mallorca Beach. Após quatro meses de trabalho intenso, o hotel apresenta hoje uma imagem deslumbrante e que marca tendência, destinado a oferecer uma experiência diferente e atrevida, orientada para adultos, com grande energia e onde a atividade social terá um papel protagonista. Para isto, conta com um parceiro excepcional: Nikki Beach, um conceito revolucionário e surpreendente de clube de praia, conhecido por suas célebres festas em Miami, Marbella e Saint Tropez.

O hotel e o clube se abrem ao mar entre as palmeiras e pinheiros, e em seu amplíssimo lobby encontramos imensas camas balinesas para escutar o DJ residente do hotel e, inclusive jantar ou tomar um aperitivo. Os diversos espaços interiores se dividem por enormes painéis que simulam o coral branco, desenho do arquiteto Álvaro Sans, autor de exclusivos resorts como o Gran Meliá Palacio de Isora (Tenerife) e o Paradisus Playa del Carmen (México). O Beach House oferece uma centena de apartamentos amplos (52 m2) de estilo sóbrio, lúdico e de vanguarda, com uma banheira com vista sob as janelas para contemplar o mar. O mobiliário foi integralmente adquirido em Mallorca, em uma clara aposta da companhia hoteleira por impulsionar a economia local. Destaca-se o minibar tamanho XL, a televisão de 32’’, todo o tipo de conexões para tecnologia móvel e um próprio espaço chill out na varanda.

O Beach House foi concebido não apenas para relaxar junto ao mar, mas também para se divertir, conhecer gente e desfrutar de cada experiência. O hotel é voltado ao público adulto, onde a música e o entretenimento são claros sinais de identidade, que aspira elevar o nível médio do turismo na zona. Além disto, oferece uma refrescante proposta gastronômica, academia com personal trainers, aulas de ioga, pilates, reflexologia e inclusive serviço para pets. Com o desejo de se converter em um autêntico hotel social, onde os clientes podem compartilhar todos os seus momentos na hora, o Beach House conta com um autêntico Facebook Totem, que permitirá aos hóspedes fotografar um momento divertido e compartilhá-lo na rede.


Para mais informações:
Sobre a Meliá Hotels International
Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países nos 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Em 2011, a companhia fundada por Gabriel Escarrer Juliá e que, durante décadas, operou sob a denominação “Sol Meliá”, empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente e seu futuro: Meliá Hotels International.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 

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