Beach House, o revolucionário hotel lifestyle da Meliá Hotels International em Mallorca, abre suas portas
Oito meses depois de anunciar um projeto revolucionário para
transformar a oferta turística de Magaluf, a companhia maiorquina conclui em
tempo recorde a primeira fase do complexo “Calviá Beach Resort” com a abertura
do hotel “Beach House” que, junto ao também reformado “Sol Wave House”, está
convocado a revitalizar a primeira linha de praia de Magaluf e convertê-la no
primeiro destino lifestyle da ilha.
Beach House é o resultado da completa transformação do antigo
hotel Mallorca Beach. Após quatro meses de trabalho intenso, o hotel apresenta
hoje uma imagem deslumbrante e que marca tendência, destinado a oferecer uma
experiência diferente e atrevida, orientada para adultos, com grande energia e
onde a atividade social terá um papel protagonista. Para isto, conta com um
parceiro excepcional: Nikki Beach, um conceito revolucionário e surpreendente
de clube de praia, conhecido por suas célebres festas em Miami, Marbella e
Saint Tropez.
O hotel e o clube se abrem ao mar entre as palmeiras e
pinheiros, e em seu amplíssimo lobby encontramos imensas camas balinesas para
escutar o DJ residente do hotel e, inclusive jantar ou tomar um aperitivo. Os
diversos espaços interiores se dividem por enormes painéis que simulam o coral
branco, desenho do arquiteto Álvaro Sans, autor de exclusivos resorts como o
Gran Meliá Palacio de Isora (Tenerife) e o Paradisus Playa del Carmen (México).
O Beach House oferece uma centena de apartamentos amplos (52 m2) de
estilo sóbrio, lúdico e de vanguarda, com uma banheira com vista sob as janelas
para contemplar o mar. O mobiliário foi integralmente adquirido em Mallorca, em
uma clara aposta da companhia hoteleira por impulsionar a economia local.
Destaca-se o minibar tamanho XL, a televisão de 32’’, todo o tipo de conexões
para tecnologia móvel e um próprio espaço chill
out na varanda.
O Beach House foi concebido não apenas para relaxar junto ao
mar, mas também para se divertir, conhecer gente e desfrutar de cada
experiência. O hotel é voltado ao público adulto, onde a música e o
entretenimento são claros sinais de identidade, que aspira elevar o nível médio
do turismo na zona. Além disto, oferece uma refrescante proposta gastronômica,
academia com personal trainers, aulas de ioga, pilates, reflexologia e
inclusive serviço para pets. Com o
desejo de se converter em um autêntico hotel social, onde os clientes podem
compartilhar todos os seus momentos na hora, o Beach House conta com um
autêntico Facebook Totem, que permitirá aos hóspedes fotografar um momento
divertido e compartilhá-lo na rede.
Para mais informações:
Sobre a
Meliá Hotels International
Fundada em 1956 em Palma de
Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias
hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade,
dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países nos 4 continentes, comercializados sob
as marcas: Gran
Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol
e Paradisus. O Club Meliá, único clube de
lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos
e serviços da Companhia.
Em
2011, a companhia fundada por Gabriel Escarrer Juliá e que, durante décadas,
operou sob a denominação “Sol Meliá”, empreende uma nova caminhada sob a marca
que representa seu presente e seu futuro: Meliá
Hotels International.
Sobre
a Meliá Hotels International no Brasil
A Meliá Hotels International está no
Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente
administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra
dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP
by Wyndham. A Meliá Hotels International
- Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá
Angra Marina & Convention, no segmento “resort”.
A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de
lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.
Comentários