Durante as Olímpiadas de Londres, Companhia premiará Clientes
com descontos de até R$100 na compra de passagens aéreas
Além dos vouchers, todos os Clientes ganharão 5% de desconto no
ato da compra
A Azul Linhas Aéreas lança o Concurso Cultural Azulimpíadas, que
acontecerá durante as Olimpíadas de Londres, entre os dias 27/7 a 12/8. Com
isso, Clientes da Azul poderão ganhar vouchers de desconto de até R$ 100, que
dependerão do desempenho do Brasil no evento esportivo, além de 5% no valor da
tarifa no ato da compra.
A mecânica do Concurso é
simples: se o Brasil conquistar a partir de seis medalhas, o valor do voucher
será de R$ 50; a partir 12 medalhas, o desconto aumenta para R$ 75; e, se o
Brasil atingir a partir de 18 medalhas, o desconto será de R$ 100. Todas as
medalhas são válidas (ouro, prata e bronze). Para participar, basta colocar o
código promocional LONDRES no momento da compra. Os vouchers só
podem ser usados nas compras realizadas por meio do site www.voeazul.com.br.
As passagens podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros, em todos os
cartões de créditos.
Aproveite esta
oportunidade para torcer ainda mais pelo Brasil e viajar para qualquer destino
operado pela Azul com um super desconto. Para mais informações sobre a promoção
acesse a nossa página oficial nas redes sociais: https://www.facebook.com/#!/AzulLinhasAereas
ou http://twitter.com/azulinhasaereas.
Regra*: Desconto válido
para compra de passagens para qualquer trecho regularmente operado pela Azul.
Data máxima para realizar a viagem (ida e volta): 30 de novembro de 2012. Não
terá sua data de validade estendida ou renovada. Antecedência mínima de 7
(sete) dias para fazer a reserva, sendo que o voo a ser escolhido está sujeito
a disponibilidade de assentos. Períodos de restrição: 21 de junho a 06 de
agosto 2012; 05 a 09 de setembro 2012; 10 a 15 de outubro 2012; 31 de outubro a
05 de novembro 2012; 13 a 19 de novembro 2012. Voucher válido apenas para
pagamento da tarifa regular, isto é, não estão incluídas quaisquer outras taxas
(taxa de embarque, taxas de alteração, multas ou taxas de serviço especial tais
como transporte de animais, excesso de bagagem, transporte de equipamento
esportivo etc., bem como os gastos habitualmente opcionais, como os serviços
extras para passageiros, seguros, hospedagem e despesas pessoais (alimentação,
transporte, telefonemas, compras, passeios e demais gastos de caráter pessoal).
Não estão incluídos os custos de traslado da cidade de origem do beneficiário
até o aeroporto de embarque e também os deslocamentos. Qualquer diferença
deverá ser paga através de forma de pagamento válida que seja aceita pela Azul.
É permitido o uso de apenas 1 (um) voucher por passageiro por reserva. Não dá
direito a acompanhante. São permitidas alterações e cancelamento da reserva,
porém estão sujeitas a todas as condições e penalidades da tarifa adquirida. .
É pessoal, intransferível, não acumulativo e permite somente uma única
utilização, sem direito a troco e nem reembolso. Não poderá ser de forma alguma
comercializado ou convertido em dinheiro. Azul não se responsabiliza por
eventuais atrasos, alterações, cancelamentos, suspensões, extravios e demais prejuízos
eventualmente experimentados pelo beneficiário. É de responsabilidade exclusiva
do beneficiário a obtenção do documento necessário para embarque, nos termos do
contrato de transporte da Azul. Os vouchers, personalizados e exclusivos,
destinam-se unicamente à premiação nesta Promoção, não sendo objeto de
comercialização por terceiros
Sobre a Azul
A
Azul Linhas Aéreas Brasileiras mudou o panorama da aviação comercial
brasileira. Hoje, com mais de 10% de participação no mercado doméstico,
consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 49
destinos, 48 cidades, com mais de 400 voos diários. Somando-se às oito linhas
de ônibus, são 52 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente,
opera uma frota de 43 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 4 ATR 72-200 e 9 ATR
72-600. Com uma impressionante marca de mais de 18 milhões de Clientes
transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a
economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto
difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da
empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em
2011, a Azul foi consagrada como a ‘Melhor Empresa Aérea do Brasil’ pela
revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio ‘Oneofthe
30 World’sHottestBrands’ pela Advertising Age de Nova York e ganhou o título de
bicampeã como a ‘Melhor companhia aérea low-cost da América Latina’ pela
Skytrax World AirlineAwards. Saiba mais em www.voeazul.com.br. Azul. É você lá em cima
Comentários