Aviesp lança “Últimas Promoções”, com ofertas de última hora para o setor de viagens e turismo



Aplicativo já está disponível no blog da associação

Para os profissionais que atuam no setor de viagens e turismo, uma boa notícia: já está no ar o Últimas Promoções , ferramenta que integra o blog da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp). Trata-se de um aplicativo que destina-se aos agentes de viagens e reúne as últimas oportunidades para adquirir pacotes de viagens, as quais seriam disponibilizadas a preços baixos em sites de compras coletivas e aproveitadas por quem optou por conhecer algum destino sem muita antecedência.

O Últimas Promoções surgiu com o objetivo de preencher todas as opções ofertadas pelas agências e notificar o trade por inteiro a respeito das promoções de última hora. Seu conteúdo é alimentado unicamente pelos associados da entidade e da Associação Brasileira de Operadoras de Turismo (Braztoa).

Para garantir a participação do maior número de empresas, a Aviesp optou por deixar cada uma cadastrar uma promoção durante um período de duas semanas. Além de terem o limite de até 20 lugares, as ofertas devem ser incluídas no blog até o meio-dia de toda sexta-feira, para que, na segunda-feira seguinte já possam ser acessadas.

Depois de as promoções serem publicadas, a associação encaminha um e-mail marketing a todos os seus mailings de agências de viagens para que nenhuma deixe de conferir os produtos turísticos oferecidos com descontos. É importante que apresentem a descrição das ofertas, assim como todos os contatos do fornecedor.

A meta da entidade é mostrar ao agente de viagens que é possível competirem com sites que vendem passagens e hospedagem diretamente para o consumidor, bem como o quanto pode ser útil para as suas atividades a utilização da internet e das redes sociais. Leia mais em http://aviesp.com/last-minute/.

Comentários